Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

         Me apresentando e look com intens da nova Nelly.com



      Oi gente, tudo bem com vocês? Meu nome é Clara Freitas (minha doll: Klarah_h) e sou a nova postadora aqui do Stardoll Hoje. Jogo Stardoll há cinco anos então creio que tenho muitas coisas para passar à vocês e muitas coisas para aprender também.
       Sou muito comunicativa e aberta a sugestões. Aceito as críticas construtivas e tento dá o meu melhor em tudo. 
        Sobre as minhas postagens aqui no blog, irei trazer as novidades, itens grátis, moda, maquiagem só não curto muito a parte de decoração rs. 
         Bom gente é isso, espero que vocês gostem da minha postagem e boas vindas pra mim hahaha Agora vamos aos look:


Pessoal fiz um look com os dois itens que mais gostei da nova coleção da Nelly.com que é essa blusinha listrada (amei como fica no corpo da doll, o corte dela, tudo!) juntamente com esse colar (achei super moderno e elegante).Ficaria um look cem por cento monocromático se não fosse pelo acessórios que eu incrementei ao look, com cores vibrantes e que ornaram com as cores neutras do restante do look.
Espero que vocês tenham gostado, logo mais trarei um novo quadro e matérias mais completas
Beijinhos <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo