Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Novo piso da MSW 2014 + Looks!

      Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom FINALMENTE chegou o novo piso da MSW 2014, com roupas inspiradas para as semi finalistas. Mais nada que nos impeça de garantir as nossas peças prediletas também né?



     Quando saiu o primeiro piso da loja eu, francamente, achei uma piada. Porque o MSW deveria ser uma coisa bem mais elegante do que aquilo, Mais bem parece que me ouviram e o segundo piso veio ARRASANDO!
       Com vestido longos bem mais bonitos, os vestidos curtos também vieras mais sofisticados. O piso veio com cores neutras e com peças com cortes mais bonitos. Além disso veio com um manequim super despojado e ao mesmo tempo elegante que foi esse com a combinação de calça jeans (essa por sinal é maravilhosa!)+ mais blusinha básica+ jaqueta de couro. Os sapatos também deixaram no chinelo os do primeiro piso. Resumindo gostei muito mais desse piso do que do outro.
        Como eu gostei MUITO desse novo piso, resolvi fazer alguns looks com peças deles:

                                                          Look 1 .


O item da MSW que usei nesse look foi essa blusinha branca que apesar de básica é um espetáculo a parte. Adoro o caimento e o corte dela. Além de super versátil. Na loja ela está compondo um look bem sofisticado e modernos já no meu look ela compõem um look bem despojado e simples.
Blusa: MSW 14.
Shorts: Bonjour Bizou.
Sapato: Bonjour Bizou
Bolsa: Bonjour Bizou.

Look 2.



Nesse look usei dois itens da MSW: a saia e o salto. Confesso que não gostei muito do corte da saia e muito menos de como ela fica no corpo da doll, mais gosto dos brilhos e dela em geral. Já o salto é uma gracinha e adoro esses detalhes na frente.
Blusa: Velvet Orchid.
Saia: MSW 14.
Bolsa: Velvet Orchid.
Salto: MSW 14.

Look 3.


Esse foi o vestido curto que eu mais gostei, e isso incluem: modelo, corte, como fica no corpo da doll etc. Logo que vi ele pensei : '' Esse vestido é a cara da Nelly!''. E por conta disso montei ele com acessórios da mesma, o que deixou o vestido com um ar mais formal.
Vestido: MSW 14.
Salto: Nelly.com.
Bolsa: Nelly.com.

Look 4.


Usei dois itens da MSW nesse look: a jaqueta e esse o arraso que e essa calca. A proposta do look foi a mesma da loja então não tem muito o que falar.
Blusa: It Girls.
Jaqueta: MSW 14.
Calca: MSW 14.
Sapato: Wild Candy.
Bolsa: It Girls.
Cinto: It Girls.

Bom amores eh isso, espero que tenham gostado dos looks! E me contem nos comentários se vocês gostaram do novo piso e se vão adquirir algum item ok?
Beijinhos e ate a próxima <3




Um comentário:

  1. Heey tem um nv vestido no Stardesign ele custa 12 Stardollars,já tenho o meu...
    ...como nauh sei por a imagem,alguem vai la ver e coloca,bjo...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo