Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Tênis esportivos com roupas não esportivas: Adotar ou não a essa moda?

   O assunto da postagem de hoje e cá entre nós é tanto polemico. O título dessa postagem poderia ser:'' Tênis esportivo com roupas esportivas: Pode ou não pode?'', mas como já disse várias vezes MODA NÃO É REGRA, você usa e deve usar aquilo que te faz bem! Eu particularmente sempre fui 100% adepta dessa moda de usar tênis esportivos com outras roupas que não fossem com as de academia, isso inclusive: vestidos, saias,shorts e até mesmo meias-calças. Sempre fui muito adepta a se sentir confortável com o que você se veste, e como costumo sair e andar muito tênis e sapatilhas sempre foram as melhores opções para mim. Porém eu prefiro mil vezes usar um tênis do que uma sapatilha e por essa razão passei a adotar esse calçado em quase todos os meus looks, sem me preocupar se era legal ou não. A verdade que além de confortável sempre achei esse combo de tênis+vestido/saia super bonito e despojado.
      Os tênis super chamativos e com várias cores vibrantes nunca foram meus prediletos, prefiro aqueles com um cor só no estilo All Star e Vans. Essa tendencia vem sindo bem abordada e pela Vogue e nas passarelas. E acho que para usar e abusar dessa tendencia/estilo só tem uma regrinha básica: não deixar a meia aparece. Use o tênis com meias soquete para não dar aquele visual escolar ao seu look. E para encerrar essa postagem alguns looks para nos inspirarmos:
PS: Não coloquei acessórios juntos com os looks já que o objetivo principal da postagem era mostrar a combinação dos calçados com o vestuário.




Vestido: It Girls.
Tênis: Original Future.


Vestido: RIO.
Tênis: Original Future.


Vestido: Nelly.com
Tênis: Original Future (observem que esse possuem uma ''meia'' mais que não atrapalhou no look).


Vestido: Royalty.
Tênis: Original Future.


Vestido: Nelly.com
Tênis: Original Future,


Vestido: Nelly.com
Tênis: Original Future.


Bom gente essa postagem dá para ser bem aproveitada tanto no stardoll tanto na vida real. Mais me digam: Vocês são adeptas à esse estilo?
Espero que tenham gostado, beijinhos <3






3 comentários:

  1. Adorei o look número 3,o tênis com meia deu um toque q faltava no vestido,tipo uma pessoa chic q nauh dexa de ser atlética *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo