Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aviisoos ^^

Eae galera !!
Tava morrendo de saudades de vcs !!


Bem todos já devem ter percebido que eu to meio agastada do blog
( Avá, é memo -_-)
Eu estou muiiiiitissimo ocupada...
e por isso não to conseguindo postar .. :(

Eu estudo de manha,
Nas Segundas e Quartas faço curso de Artes ..
No sábado curso de Inglês e
entre esses horários ajudo minha mãe em casa.

Há !!
JÁ ia me esquecendo !!

A competição "As Renegadas do Stardoll "
Esta temporariamente cancelada ..

Sinto muito, mas com tantas tarefas não estou conseguindo entrar direito no stardoll
para poder juntar coins e sds ...

Mais tarde trago uma matéria legal !!

Me desculpem por qualquer coisa =(

Fuiii ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo