Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Camisas Estampadas + Top 9.

     Uma das tendências que tem ganhado destaque e o closet das mais descoladas é a camisa estampada. Uma verdadeira febre entre fashionistas e consumidoras assíduas de moda que promete dar aquela valorizada em qualquer look básico. A tendência dominou as principais passarelas internacionais e nacionais e já se tornou um must have (peça que tem que ter).A tendência das camisas estampadas chegou por aqui junto com outras peças estampadas e promete ficar por um tempo em alta.
      Como grande amante da moda, adoto praticamente todas as tendencias no meu guarda roupa e no da minha doll também. Sendo assim fiz um Top 9 com as dez camisas/camisetas estampadas que eu mais gosto e estão disponíveis no plaza. Ps: não estão na ordem de favoritismo.

A estampa dessa blusa é super divertida! Além deu amar essa mistura de black white+ vermelho. Adoro listras e o look ficou mais arrumadinho com a meia calça e conturnos.
Blusa: Killah.
Meia calça: Velvet Orchid.
Bolsa: Velvet Orchid.
Sapato: Killah.

Esse look é muito simples. Legging preta e um saltinho básico. Mais essa blusa é um espetáculo a parte. Ela só tem uma de suas metades estampadas (AMO estampa de onça!) e outra metade é com uma neutra e meio transparente. Lnda!
Blusa: It Girls.
Calça Basic.
Sapato: It Girls.

A estampa dessa blusa é bem simpática. Dá pra combinar com qualquer peça de cor neutra. Adoro o caimento dela!
Blusa: RIO.
Saia: RIO.
Salto: RIO.
Colar: RIO.

Blusa de manga longa+ estampa de corações+renda= PERFEIÇÃO <3 Blusa maravilhosa! Adoro, a estampa dela é bem pequena e delicada e sem tirar o ar rocker da blusa.
Blusa: Velvet Orchid.
Saia: It Girls.
Cinto: It Girls
Bolsa: Velvet Orchid.
Sapato: Velvet Orchid.

Essa blusa é um amorzinho! Adoro a estampa degrade de borboletas e adoro mais ainda o corte dela. Essa calça colorida (que aliás minha gente tá em alta!) super combinou com a estampa.
Blusa: RIO.
Calça: Basic.
Bolsa: Basic.
Salto: Nelly.

Não sei definir qual é a estampa exata dessa blusa. Mais é uma camisa jeans estampada bem bonita. Gostei do look <3
Camisa: Nelly.
Shorts: Nelly.
Bolsa: Nelly.
Salto: Nelly.

Blusa de estampa militar é um badalo né minha gente? Look bem simples mais estiloso (:
Blusa: Bonjour Bizou.
Saia: Nelly.
Tênis: Bonjour Bijou,

Eu amo essa blusa. A estampa dela também é bem delicada e as cores se casam. É uma blusa bem delicada com um corte bem legal.
Blusa: Pretty'n Love.
Shorts: Nelly.
Sapato: Pretty'n Love.

Essa blusa tem a cor, corte e estampa maravilhosas (os) ! Fiz um look mais arrumadinho mais ao mesmo tempo mais despojado.
Blusa: Original Future.
Shorts:It Girls.
Cinto: It Girls.
Sapato: It Girls.

Amorecos foi isso <3
Bjs!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo