Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Desculpas + Avisos


Oi gente
Eu queria pedir Mil perdões Por que estou Muito Sumido !
#é Por que meu Tempo está Pouquissimo ♥

Pois é #Vamos aos Avisos :3

Avisos 
Agora O Blog tem Um Clube
No stardoll # Está Em Meu doll ♥
Adrianolopes6... Nome do Clube : Stardoll.Hoje.
Associem-se a Ele ♥

Bem o próximo Aviso é para os Postadores ♥
Temos 9 Postadores e Poucos estão Postando ! 
Tentem Postar mais ! #Se você não puder postar por um tempo ,
Me avise ♥

Mais Um Aviso :
As meninas que querem ser postadoras e eu Ainda #Não chamei é Por que 
Ainda estou em teste com as que estão sendo #
Quando for para eu chamar mais Postadoras 
Chamarei Mais ♥

Vllw gente
era Apenas isso ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo