Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Looks Celebrity + Make MSW

Oi caramelos!

Vim traser o Looks Celebrity de hoje, bem as musicas são:


E agora uma Make de MSW:
(Tem Nome do Meu outro blog mas depois coloquo os créditos.Pra quê?O blog é meu.
Eu tô a colocar a minhas imagens porque eu quero)

1º Primeiro: coloque uma sombra verde nos olhos de sua doll como na imagem:

Depois para outra mas mais claro(no meu coloquei o azul da septora):

depois coloque blush rosa claro:

 depois coloque um batom branco e por cima o batom que quiser
(quem não tiver o batom branco não faz mal coloca só o que quer):

a seguir coloque um brilho da luxe ou um brilho labial grátis pelos proxys:

depois coloque o delinhador preto:

depois coloque os rimeis:

 por fim coloque o cabelo,jóias,verniz e jóias para unhas de voça escolha:

Tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo