Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Macaquinhos!

É engraçado como o macaquinho existe desde sempre mas nunca foi uma peça chave, tendência. Era até muito difícil encontrar modelos bonitos e com um bom corte. Já repararam como isso mudou? Acredito que quando as jardineiras estouraram, o macaquinho veio no bonde. No Brasil, a febre ainda não está tão intensa, minha aposta pra ele aqui é o verão 2015. Já na gringa, as mocinhas estão usando esse treco adoidado e jesuzinho me socorre, porque tem um mais lindo que o outro! *O*


Não tem muito segredo em como usar os macaquinhos, uma das maiores vantagens é que na maioria das vezes ele já faz o look inteiro. Todos os tipos de sapatos combinam com eles, a única coisa que vale ressaltar é que temos que tomar cuidado na hora de escolher a cor do par pra que ele case com a estampa da sua roupitcha. Se seu modelito for liso… sucesso garantido! Outra coisa são os adicionais (casacos, coletes, blazers, etc), dependendo do que você escolher irá mudar completamente a proposta do seu look – o que é ótimo pra reinventar a peça e poder usá-la várias vezes. 
No stardoll temos vários exemplares lindos, inclusive dois na Fever que agora tá 50% off (entao aproveitem haha!). E aí vamos de look?

Look 1.

Eu particularmente gosto muito desse look, e mais ainda desse macaquinho. É um arraso! Tem um corte lindo, é um amor, E acho que a mistura de tons neutros (branco e preto) com o vermelho ficou bem legal,
Blusa: Nelly.com
Macaquinho: Fever.
Bolsa: Callie's Picks.
Sapato: Callie's Picks.
Colar: Nelly.com

Look 2.

Mais um modelito da Fever, ma-ra-vi-lho-so diga-se de passagem. Ele é bem curtinho, tem um corte lindo, e fica lindo no corpo da doll. Gosto muito da cor dele também, amo essa cartela de verdes militares,
Macaquinho: Fever.
Bolsa: It Girls.
Sapato: It girls.

Look 3.

Macacão longo , amo <3 Esse particularmente é lindo. Gosto muito do caimento dele, e da cor também. Bem soltinho, bem elegante.
Macacão: It Girls.
Bolsa: It Girls.
Sapato It Girls.

Look 4.

Ousei um pouquinho só nesse look haha Gostei desse mix de estampas e de cores pastéis e vibrantes. Agora comentando sobre esse macaquinho acho ele bem formal, e bem bonito, gosto da estampa e AMO esse tom de azul! Coloquei uma blusinha branca em baixo para dar um ar mais ''formal'' ao look.
Blusa: Basic.
Macacao: It Girls.
Sapato: Pretty'n Love.
Bolsa: Pretty'n Love.

Look 5.

Acho esse super romântico e fofo.  Gosto do fato dele ter as mangas compridas, sou muito fan disso haha Adoro o Placid Blue, lindo como sempre e do caimento dessa peça.
Macaquinho: Pretty'n Love.
Sapato: Nelly.com

Look 6.

Esse é um bonitinho bem casual, bem soltinho. Um amor. Ele já vem com essa blusinha em baixo, sendo assim realmente já o look completo.
Macaquinho: Pretty'n Love.
Sapato: Nelly.com

Look 7.

Mais um macacão longo. Dessa vez bem justinho e chamativo. Gosto muito dessa cor bem vibrante, só não sei se gosto muito dessas imensas estampas de rosas... enfim.
Macacao: Pretty'n Love,
Sapato: Royalty.

Look 8.

Achei esse look tao divertido gente, adorei ele <3 Gostei da mistura do rosa chiclete com esse macaquinho azul. Bem parecido com o branco da Fever nao? Gosto do degrade de cores, e do caimento. Lindo!
Blusa: Miss Sixty.
Macaquinho: Pretty'n Love.
Bolsa: Velvet Orchid.
Sapato: Velvet Orchid.

Look 9.

Gostei muito desse bonitinho aí, mais tem um porém as pernas deles, achei muitos curtas, e fiquei com muita dúvida em relação a que calçado usar.
Macacão: Miss Sixty.
Sapato: Nelly.com.

Look 10.

Tem  como não amar esse macacão? Ele é lindo, tem um corte maravilhoso, e é elegante com esse trabalho lindo com a renda bem discreta. Um ARRASO!
Macaquinho: Nelly.com
Sapato: Callie's Pick.

Look 11.

Mais uma vez optei por esse mix de estampas. Esse macacão é lindo, amo jeans, afinal nunca sai de moda né? Uma graça.
Blusa: Killah.
Macacão: Nelly.com
Bolsa: Killah.
Sapato: Killah.

Look 12.

Esse macaquinho é tao lindo! Ele é sexy sem ser vulgar. O short dele é curto mais bem larguinho e adoro essa estampa meio geométrica. Maravilhoso!
Macaquinho: Nelly.com
Sapato: PPQ.

Look 13.

Acho esse macaquinho meio infantil assim, mais ele tem a sua beleza. Gosto muito do short mais ''cheinho''. Adoro! Coloquei esse blazer branco, para dar um ar mais formal ao look.
Macaquinho: Killah.
Blazer: RIO.
Sapato:RIO.

Look 14.

Mais um macaquinho com um ar meio infantil. Mais apesar disso gosto dele. Assim como gosto da cor dele também. Acho o caimento razoável.
Macaquinho: Killah.
Sapato: RIO.

Look 15.

Nesse look dei um ar mais sofisticado usando o prata. Gosto muito desse macacão e da lavagem dele também. O prateado não ficou uma coisa muito chamativa e sim sofisticada.
Blusa: RIO.
Macaquinho: Killah,
Sapato: RIO.
Bolsa: RIO.

Look 16.

Esse macaquinho tem uma pegada meio rocker assim, quando vi ele no cabide achei uma piada, Mais acabei amando ele quando o vi no corpo da doll.
Macaquinho: Velvet Orchid.
Bolsa: Velvet Orchid.
Sapato: Velvet Orchid.

Look 17.

Esse macaquinho é um tanto diferente. Ele tem esse visual bem largado e essas estampas bem abstratas. E para completar tudo isso bolinhas na barra das suas pernas e mangas. Mais o conjunto de tudo isso ficou legal, e no geral eu gostei.
Macaquinho: Wild Candy.
Sapato:MM Fashion.

Look 18.

Esse é bem curioso. Me apaixonei por ele logo de cara. Adoro o corte e a estampa. FANTÁSTICO!
Macacão: Original Future.
Sapato: Killah.

Look 19.

Esse aqui concerteza é minha paixão. Um dos macacões mais elegantes do stardoll, isso se não for o mais! Lindo, elegante e sensual. Detalhes impecáveis, sem palavras...
Macacão: Royalty.
Sapato: Pretty'n Love.

Look 20.


Esse macaquinho mais parece um vestido, o short dele é tao soltinho que quase não dá pra se ver a separação das pernas. Amei tudo nele,desde a estampa até o modelo. Muito cut!
Macaquinho: Bonjour Bijou.
Sapatilha: Basic.
Bolsa: Basic.

Look 21.

Esse talvez seja um dos meu looks preferidos. Esse macaquinho é um amor em macaquinho haha Ele tem essa lavagem bem clarinha, todos esses detalizinhos fofos e ainda por cima consegue ser sexy. Tem como não amar? Combinei ele com cores fortes e esse sapato moderno.
Blusa: Evil Panda.
Macaquinho: Evil Panda.
Sapato: Pretty'n Love.
Bolsa: Pretty'n Love.

Look 22.

Último look gente haha. Gosto desse macacão, apesar de achar o decote dele meio exagerado. Amo esse brilhinhos espalhados por ele e amo mais ainda o caimento dele <3
Macacão: RIO.
Bolsa:RIO.
Sapato:RIO.

Bom gente finalmente acabou! Reuni 90% dos macacos presentes no plaza e fiz looks para voces. Não fiz com todos, porque não gostei de alguns, mais enfim! Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3































2 comentários:

  1. OMG!
    No Stardoll tem tantos macaquinhos e macacões :o
    Nunca tinha percebido -.-'
    Adorei os look's,na vdd amuh moda,e vc fica postando essas metérias sobre moda,aii eu fico loka,mas minha doll é pobre e eu tbm nauh sou rica,neim posso comprar as coisas q eu quero ¬¬
    Enfim...AMEII os look's *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vale muito apena conferiri TODOS os pisos de TODAS as lojas! Eu também nao sou superstar e me lido bem com isso, acho que quem cria a moda é a gente com o que nós temos... Obrigada <3

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo