Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mais uma trend que eu amo: Camisas jeans + Avisos.

Oi genteeeeeee! Tudo ok com vocês? Irei dar meus ''avisos'' primeiro:

  1. Queria agradecer do fundo do meu core, a pessoa que colocou a postagem do Mude meu Look no topo do blog. Porque não faço a minima de como fazer isso. Então desde de já meu muito obrigada!
  2. E ainda relacionado ao Mude meu Look: Os resultados irão sair logo mais hein! Então vamos  mandar os look. PS:Estou pensando em aumentar o premio :)
         Agora vamos ao assunto dessa postagem. Hoje vim trazer para vocês mais uma trend, que é um amorzinho meu <3 Camisas jeans. Eu vibrei, pulei do sofá quando a The Jetset chegou ao plaza e trouxe com ela uma camisa jeans MA-RA-VI-LHO-SA! Foi assim amor a primeira vista. E estou proviciando o mais rápido possível minha assinatura de 1 ano (YESSSS!) para o mês que vem no máximo, teremos muitas competições e sorteios minha gente haha e o primeiro item que vou comprar vai ser essa blusa! Agora vamos a matéria né?
           A camisa jeans é uma peça tão versátil que pode-se dizer que toda mulher deveria ter ao menos uma no seu guarda-roupa. Em suas diferentes versões – com manga curta, manga longa ou sem manga – ela conquista mulheres de diferentes estilos e idades e pode ser usada nas mais variadas ocasiões.Outra vantagem deste tipo de roupa é que existem modelagens diferentes para atender as necessidades de cada mulher. Existem modelos que se adaptam às diferentes silhuetas, o que faz desta peça um item ainda mais democrático. Fiz uns looks pra gente amores <3

                                                      1- Com legging.

O look com legging pode ser tanto um estilo casual, para ir ao shopping, por exemplo, quanto um look neutro para o trabalho. Tudo depende de como você complementa ele.

Blusa: Jetset.
Calça: Basic.
Bolsa: Basic.
Sapato: Nelly.com

2- Com saia.

A camisa jeans com saia também é um look bastante versátil. Se a saia for a um palmo do joelho e você usar um saltinho baixo.

Blusa: Jetset.
Saia: Nelly.com
Bolsa: Nelly.com
Sapato: Jetset.
Colar: Nelly.com


                                                     3- Com calça jeans.

Pode combinar jeans com jeans? Pode! Mas use lavagens diferentes, como no exemplo. Usar tudo de um tom só pode deixar o look esquisito. Este é um look bem moderno e despojado.

Blusa: Jetset.
Calça: Miss Sixty.
Bolsa: Miss Sixty.

4- Com shorts.

Para dias quentes, aposte no combo regata jeans + shorts e uma rasteirinha ou sandália. Este look é bem informal e pode ser usado em ocasiões como para ir à praia, para um passeio à tarde, para fazer compras… enfim, ocasiões que exijam um look fresquinho e confortável.

Blusa: Jetset.
Shorts: It Girls.
Sapato: It Girls.

5- Com vestido.

Pros dias quentes que terminam com noites mais fresquinhas, a alternativa é usar um vestido e depois colocar por cima uma camisa jeans aberta. Se preferir, você pode também complementar com um cinto na cintura, pegando tanto o vestido quanto a camisa. Assim, você cria um look de verão e não passa frio, pois a blusa te aquecerá.

Blusa: Jetset.
Vestido: MSW 14
Bolsa: MSW 14.
Sapato: MSW 14.

Bom gente é isso! 
Beijinhosss <3








Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo