Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Nova Postadora

Ola Lindos e Lindas Sou a Nova Postadora do Blog e vim falar um Pouco sobre mim 

Meu nome é Michelle Mais me chamam de Mi Tenho 15 anos Faço niver dia 17 de setembro Sou divertida e muito alegre . Jogo Stardoll ah uns 2 anos e 10 meses Mais é em outra conta velha não entro muito nela e Estou na DocePerfeitinha se quiser visita-la Só Clica Aqui Não Sou SS -Superstar Mais vou fazer o Possível e o Impossível pra fazer sorteios Vou trazer Novos quadros Não vou revelar agora só vou revelar com o tempo Vou fazer entrevistas com os seguidores falar como é o estilo deles etc  Ah ia mim esquecendo Mim adiciona no facebook Laura Santos Tenho 2 facebook  mais só Adiciono Gente que eu conheço na vida real no outro bjs ate



2 comentários:

  1. Seja bem vinda! Mais nao deu pra ler direito por causa da cor da letra :/

    ResponderExcluir
  2. Eu nauh pude ler meus olhos doem com letras assim,bem vinda :)

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo