Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Vencedora - As Renegadas do Stardoll # 1 ++ Aviso's

 Primeiramente, Boua Noite meus Fofitos...

Primeiro gostaria de dar meus parabéns para a doll: aac321flor,
seguidora: Amanda aac pelo liindo look.

Ela é  a vencedora da primeira edição do As Renegadas do Stardoll.



Peço que coloque na lista itens com o limite de 300 coins.
Até a Segunda-feira.
Caso não coloque ate o dia marcado não receberá o prêmio.


Avisoo >>


Devido ao pouco número de inscritas o quadro As Renegadas do Stardoll só terá no Máximo 10 edições...

Fiquei muito triste, pois demorei muito pra planejar esta competição..
até mencionei com o Adriano que estava pensando em cancelar a competição
Mais ai ele me convenceu..

Bem é isso ,,
Parabéns a Amanda aac .

bjoos e um bela noite



Um comentário:

  1. É triste mesmo a gente fazer as coisas e ninguém participar :(. Fiquei feliz quando li no meu gb que ganhei a compeição, mas depois de ver o número de participantes...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo