Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Calça Estampadas, como usar?

        Oi amorzinho, tudo bem com vocês? Sei que ando meio sumidinha por aqui, mais é por um bom motivo: Daqui 1 més e 2 dias farei uma prova seletiva em São Paulo que pode mudar a minha vida, isso tudo sem exagero nenhum. Lógico que estou estudando para isso desde de março, mais nesse último més estou me esforçando o triplo, e o meu tempo que antes já era apertado agora está ainda mais. E por isso espero que todos vocês entendam a minha ausência, e me compreendam <3 Mais tudo bem, agora estou aqui haha arranjei um tempinho pra trazer uma super matéria para vocês! Vamos lá?

As calças estampadas já foram muito usadas no verão né? E no inverno elas continuam com tudo. Hoje vou mostrar como vocês podem usá-las e ajudar quem ainda tem medo de apostar ok? Vale qualquer tipo de estampa, desde estampas mais neutras a estampas floridas e coloridas.

Para quem é mais discreta, o mais indiciado são as estampas em preto e branco, cores que já viraram um clássico da moda e que não tem erro, basta combinar com blusinhas mais lisas. Gosto de trazer vários exemplos de blogueiras usando, pois vocês podem se inspirar e já imaginar as peças que têm aí no guarda roupa da sua doll =)


Look Stardoll <3

Essa calça é uma estampa preta em branca de leopardo. AMO!
Blusa: Basic.
Calça: Nelly.
Blazer: RIO.
Sapato: RIO.

As calças coloridas e florais também podem ser usadas no inverno, pois alegram o look, mas predominam as que têm fundo preto. O legal das coloridas, é que você pode combinar com blusinhas nos tons da calça, podendo montar vários looks diferentes.


Look Stardoll <3

Já ouviram aquela expressão de que as vezes ''menos é mais''? É o caso desse look. Essa calça é bem bonita porém possui muita informação com a cor vibrante e mega estampa. Então o restantante do look tinha de ser mais básico.
Blusa: Basic.
Calça: Pretty'n Love.
Bolsa: Pretty'n Love.
Sapatilha: Basic.

E ainda há outras estampas, como militarismo, animal print, folhas entre outras. Olha que lindo ficou o look da Bruna Vieira dos Depois do Quinze com a calça de corações combinado com uma T-shirt?


Look Stardoll <3

Eu escolhi o militarismo, que é um tendencia que eu gosto bastante. Eu adoro essa calça, ela é bem bonitona e tem uma pegada bem moderna.
Blusa: Velvet Orchid.
Calça: Fallen Agenl.
Sapato: Killah.


O que vocês acham das calças estampadas meninas? Já aderiram? Eu adoro =D Espero que vocês tenham gostado do post! Beijocas <3


           






Um comentário:

  1. Gosto mais de saias longas :3
    Num me doy bem com calças estampadas,mas as jeans preto,adoro ^^
    Tbm amuh mt saias longas q tecido ''imita'' o jeans.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo