Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tutorial Estampa Colorida #VERÃO2014 + Competição


Oi meninas,
queria pedir desculpas pela minha auxência aqui mais ainda estou sem notbook :'( infelizmente, mas consegui um tempinho e vou tutorizar hoje =) e tem competição esperando você.
Hoje trouxe uma estampa a cara do verão, suuper Colorida e combina praticamente com tudo no seu Closet 8)
Clique em Mais Informações para saber mais;


1°  Selecione a cor de fundo, eu escolhi este tom de verde ou azul;

2° Agora pegue a forma selecionada abaixo;

3° Posicione a forma como na imagem, com o tom de cor que preferir, se gostar cores coloridas;

Agora é só escolher a camiseta, shorts, bíquini, bolsa vai usar.
Aí estão os meus =S


Agora vamos a melhor parte...... A COMPETIÇÃO hehe

Funciona assim, vocês terão que criar a estampa com base na que eu fiz e mandar a imagem de como ficoug, não precisam comprar nada, também tem que  montar um look de verão na sua doll ou em uma das minhas  (deixarei o link ali em baixo) , com a cara do verão heim... Abuse das cores OKAY? mais nem tanto rs' 
Imagens para se inspirarem;




Para participar:
*Estar pelo menos no nível 16 ( Muitas dolls  reclamam, mais é uma das melhores e únicas formas de enviar os devídos prêmios sem falar que não sou SS )
*Seguir o Blog publicamente
*Hospedar a imagem em um site
*Não fazer look no Plaza ou você será desclassificada (o)

Deixar nos comentários:
*Doll:
*Seguidora:
*Link das imagens;

Links das minhas dolls:

Escolhe uma das duas ou se prefirir a sua!

Não tenho um prazo ainda, mais acho que da que uns 4 dias levo à votação, o prêmio será um item da sua lista de desejos até 11 stardollars, sei que não é muitas mais é o que tenho :'( Me desculpem, mais queria muito ajudar vocês então ta aí.
Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo