Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Make da minha doll inspirada na minha make na vida real!

Oi genteee! Hoje é meu aniversário e resolvi trazer um post diferente pra vocês! É um tutorial de make inspirada na minha maquiagem de todos os dias. A maquiagem ( e eu haha, foto péssima mas era só pra mostrar a make mesmo) é essa aqui:


E agora o tutorial no stardoll:

Passo 1- As sombras.



1- Passe a sombra branca abaixo da sobrancelha e no canto interno do olho da sua doll.
2- Passe a sobra marrom de uma tonalidade mais escura na região do seu concavo móvel.
3- Passe uma sobra marrom de tonalidade mais clara na região do seu concavo.
4- Passe a sombra preta a parti da sombra branca no canto interno e vá ''esfumando'' até o canto externo.

Passo 2- Rímel, lápis, delineador.



1- Passe o rímel para dar volume e logo em seguida passe o rímel para alongar.
2- Passe lápis branco no canto interno do olho.
3- Passe o delineador, rente ao cílios inferiores e feriores, e puxe o famoso ''gatinho''.
4- Passe lápis preto rente a linha da água,

Passo 3- Blush.



1- O blush é bem simples. Primeiro passe um blush mais escuro para dar o contorno e depois passe um rosa bem clarinho no centro da maça do rosto.


Bom gente foi isso, espero que tenham gostado <3
Bjs!
















Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo