Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Novo Quadro - Inspiração de Hoje

Oi povo!
Estou pensando em vários quadros, semanais, diários, mensais, enfim, mais está complicado, minha caxola não funciona, sabe quando a pessoa não tem criatividade mesmo!! haushuash
Então quero opções de vocês! Comentem suas ideias!
E hoje vou trazer um novo quadro! O Inspiração de Hoje, basicamente vou mostrar para o blog uma doll, (que será escolhida por ordem dos comentários que eu já explico), Look, Make, estilo de vida e adivinha... Uma entrevista! Hahaha!

Regra:
-Seguir o blog publicamente;

Para participar DEIXE NOS COMENTÁRIOS:
Nome:
Doll:
E ME ADICIONE EM SEGUIDA NO STARDOLL!!!

Bom, acho que expliquei certo, se não entender só deixe nos comentários, que explicarei!
Beijos!


4 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo