Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carreiras : Vale a pena ?

Olá amores !

Hoje eu trouxe uma postagem um tanto quanto nova, pois nunca vi ninguém falando sobre. 
Aquela carreira, que muitas dolls tem , mas nunca sabemos se ela vale a pena mesmo.
Bom, o preço dela é 149 stardollars. Gente, é caro demaaaaaais. 

Eu tenho, comprei a três anos atrás, e não tenho uma opinião formada se vale a pena ou não.
Com ela , as dollies te fazem pedidos falando o que querem e como querem, e você monta o look pra elas, se elas gostarem do look inteiro elas compram , se gostarem de algum item apenas, podem comprá-lo.

Mas aí tem um porém.A carreira valeria apena só se nos recebecemos o dinheiro do look , mas isso não acontece. Você recebe 10% de cada look inteiro comprado. 

Para saber se a dollie tem carreira, quando você for na suíte dela , olha na barra de baixo. Se ela tiver esse cartãozinho : 
significa que ela tem carreira. Clicando nele, você é automaticamente direcionado para a carreira, onde pode fazer  pedidos.


Clientes: Aparece a fila de espera, onde os clientes escrevem o que desejam . 
Porfloio: Livro onde aparecem todos os looks feitos pela estilista.
Diário: Dados , como quantos clientes, quanto já ganhou , quantos comrparam. 
Itens: Seus móveis para decorar o studio. 
Meu studio: Onde você pode trancar ou abrir a carreira, escolher o estilo dela. Quando fechada, não podem fazer pedidos.

E você, acha que vale a pena ?


Beijo !


2 comentários:

  1. É, pois é. Também tenho carreira já faz um bom tempo e não sei se vale a pena. A gente recebe muito pouco, quando é SC a gente recebe 5sc, E quando é por SD recebo só 3SD, poxa o stardoll tá de sacanagem comigo. E o cliente tem de pagar muito caro em um único look, aí o cliente acaba comprando apenas uma peça e não recebo nada. #RevoltadaComStardoll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu penso o que eu poderia ter feito com esses 149 sds =z

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo