Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Do fundo do baú ♥ Natura Faces

Olá meus amores !
Qual de vocês não tem uma penteadeira da  Natura, e aquele batom rosinha bem básicão , também aquele vestido de glitter? 
Esse é um truque curinga que muuuitas dolls conhecem , e é bem antigo , viu ?



Então, para conseguir esses itens, siga os passos abaixo:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3058896

Clique nesse link, mas esteja logado em sua conta.

Clique para participar do clube . 
Vá até a suite e encontre os prêmios, e vá até o salão de beleza e encontre o batom. 
Esse batom me ajudou muito na época de NSS, quando eu não conseguia comprar make e não existia ''Stardoll Academy'' pra me dar blush, rímel e tal, eu usava ele pra caramba. 

Beijo !


3 comentários:

  1. eu tenho, atigamente eu so usava essa penteadeira rsrs. esse vestido ajuda muitos as NSS que não são muito boas com looks (eu era assim, mas melhorei kkk). já o batom, é o que eu mais uso, mas dou uma variadas as vezes. e a bolsa, só pra dizer que tem kkkk.

    Kisss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nunca misturou esse batom com outro ? truque clássico hahaha kiss

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo