Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Halloween♥

Oii pessoal e vespera de halloween o/o/o/o/o/ minha data preferida do ano ♥ tirando aniversario :p entao trouxe algumas dicas de roupas ♥ 

Fantasias♥
1- Nossa querida e acredito que a mais famosas das vantasias tirando de vampiro a fantasia da bruxa ♥


2- Eu adorei essa fantasia mas como nao sei o nome apelidei de dama da noite ♥ se souberem o nome certo me falem ^^


Looks♥
Na minha opniao o melhor e a gente usar preto ;-; nao totalmente tudo preto mais e uma das cores mais usadas no hallowen entao ^~^

1- Esse look eu ja postei em um look do dia ♥

2-Agora sao dois looks diferentes de sc ( preto tambem ;-;)


Links:
Look 1: Clique aqui
Look2: Clique aqui

Espero que gostem♥
Beijinhos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo