Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Stardoll esta sendo mesmo hackeado ?

Oii pessoal 
Não sei se já estão sabendo da POLEMICA que esta envolvendo o stardoll parece que o stardoll foi hackeado por uma doll '' fantasma '' chamada CheerryDaBoo   dizem que ela esta hackeando as doll SS e roy roubando os itens rares e etc ... POREM o stardoll falou que e apenas SPAM e que SPAMMERS não estão permitidos no stardoll e que varias pessoas estão aconselhando ficar longe do stardoll... tem mais um porem nessa historial o stardoll também diz que e apenas um problema e que já esta sendo resolvido ! eu particularmente não acredito muito mais ... e bom fazer uma conta reserva varias dolls estão falando que a doll fantasma roubo seus itens porem ela n rouba a conta ! apenas os itens ou seja você pode continuar entrando mais você perde seus itens rares e cabelos com a minha conta nada aconteceu graças a deus eu peguei algumas imagens que vi no blog http://stardolldicasdafofilica.blogspot.com.br/ 




Eu visetei a doll Maryhelen2001 que foi hackeada por essa '' doll fantasma '' se pesquisarmos o nome não saberemos qual é realmente não aparece como CheeryDaBoo e sim como letras misturada depois do '' BOO ''  e realmente na apresentação esta escrita '' hacked haha '' eu to meia digamos receosa quanto a isso ... a várias pessoas recomendando que paremos de jogar por um tempo ate ser resolvido também a dolls falando que seus sds estão sumindo ... são apenas suposições nao e nada confirmado pelo o que parece mas eu recomendo a vocês que realmente façam uma doll reserva e sempre bom prevenir :/ se souberem de mais alguma coisa por favor me avisem pelos comentários 

♥ beijinhos♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo