Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TOP5 rares mais desejados ♥

Oie!
Hoje eu trouxe 5 rares mais desejados. Muitos deles (se não todos) vocês já conhecem,tem ou desejaram.

1º- O vestido rosa da DKNY

Provavelmente você já viu esse vestido em várias dollies ou até o tem.
Ele custava starcoins na loja de DKNY,mas após sair do plaza passou a ser um vestido super desejado.


2º- Sapatos da Young Hollywood

Esses sapatos eu desejava demaaaaaaaaais.. corria atrás deles mas nunca achei, e quando achava eram muitos starollars... 
Eu era louca pelo azul..

3º- Saias da Basics

Dessas todo mundo provavelmente já teve ou ainda vai ter.Elas são básicas (óbvio né,olha o nome da loja) combinam com qualquer roupas. Mas,elas sairam do plaza faz uns aninhos,então é só achar no bazaar mesmo.

Essas são algumas,mas também tem preta e verde-limão.


4º- Bandana

Essa bandana super fofinha vermelhinha você com certeza já viu. Ela pertenceu à loja RIO,mas já saiu do plaza, infelizmente hehe..


5º- Gorilla Sneakers

Já vi várias meninas lutando por eles. Acho lindo, eu por sorte consegui um por 2sc, mas foi uma amiga. É um tênis preto que dá pra usar com várias peças de roupa,mas tem seu charme.



Então gente,gostaram do post?
PS:Eu ia por as Black Plataforms, mas como elas voltaram pro Plaza há um tempinho acho que deixou de ser um rare tão procurado.

Comentem qual desses rares você tem,queria ter ou acha mais legal.
Fla


2 comentários:

  1. Eu tenho duas saias basics, e to vendendo uma. essa bandana é linda dms, e o katy blue nem se fala... Faltou o cupid aqui suhsuh

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo