Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Tutorial: Interior de starcoins ♥

Oii pessoal♥
Hoje eu tive uma brilhante ideal de um interior de starcoins que um dia eu acabei fazendo 'u' mas nunca pensei em ensinar voces :p nao e tao facil nem tao dificil entao vamos la
Antes de começarmos va em alguma suite sua livre que queira decorar e va em loja>decoraçao>marque a opçao de starcoins :


Primeio separe os itens que voces vao precisar alguns como as fadinhas, a flor e o balanço sao opcionais sao apenas para decorar mas voce pode decorer com o que quiser ^^
 Fadinhas: loja>decoraçao>arte e objetos>brinquedos 
Sao essas duas opçoes ( compre quantas quiser se quiser tbm^^):






















Flor( tera varias opçoes se quiser escolha aquela que achar melhor ): loja>decoraçao>natureza>flor


Balanço: loja>decoraçao>moveis>ao ar livre

Agora os materiais que sao OBRIGATORIAMENTE NECESSARIO:

Interior: loja>decoraçao>interior

Parte preta(esqueci o nome:p) dessa vez alem de marca apenas a opçao starcoins do nado da opçao de starcoins tera uma tabela de cores cliquem na preta e achem essa opçao :

Planta: loja>decoraçao>natureza> ( essa opçao de planta):


As quantidades de cada material preciso estaram marcadas no caso o preço aumentara ! 
Agora sim podemos começar^^

1- Primeiro vamos configuraçao alguma suite livre com o interior que irremos usar^^ clique me minha suite e em seguida nessa opçao de configuraçoes 




Depois disso clique em cima o interior que vamos usar e clique em feito ok ?


Agora vamos começar a decorar para fica mais facil diminua a doll^^

2- Va no bau( se suas coisas estiverem guardas la) , pegue a parte preta( a qual eu esqueci o nome desculpem :p) aumente e ajeite como irrei mostrar faça isso com todas ok ? 



3- Agora pegue a planta, aumente e ajeite como irrei mostrar faça isso com todas na parte de cima e de baixo

4- Agora e so voce decorar como quiser eu decorei com um balanço, dois estilos de fadinha e um buque de flor ^^, aumente, diminua a doll como voce quiser

E pronto ! esse e o resultado final
Qualquer duvida deixem nos comentarios !♥
Espero que entendam e que eu tenha ajudado voces♥
Espero que gostem♥
Beijinhos♥


4 comentários:

  1. Linda a décor. Eu fiz uma "escada" toda em starcoints na minha suíte principal. Se n me engano, quase td naquela suíte é em SC. Depois da uma passadinha lá p ver...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo