Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Especial de natal #1

Oii pessoal♥
Como eu tinha dito para voces eu ia trazer especial de natal mas quase ninguem comentou :/ entao eu vim trazer apenas um que sera de uma suite de sd(misturado com sc mas ta) eu pretendo fazer uma tambem de sc ( ja tenho pronta 'u') e ensinar a voces♥ mas pra isso precisam que comentem para eu saber se querem por que se eu fizesse  a suite de sd e sc juntas ficaria muito cansativo para voces entao se quiserem a suite de sc falem para mim ♥ eu recomendo a voces a fazerem uma playlist de musicas enquanto leiam ou fazem ♥ para n ficar muito cansativo por que ja vou avisando que vai ser um pouco comprido kkk entao preparem suas musicas e vamos la 

Primeiramente gente queria avisar pra voces que na suite sd tem algumas coisas sim de sc♥ Vao nesse post da Estilistafla43 usei algumas coisas de la Clique aqui e que tambem os itens estao em promoçao pra mim tentarei deixar o preço sem promoçao tambem os itens que eu usei eu nao comprei no catalogo comprei tudo na loja Kitsch ^^ ( menos os de sc e a guirlanda e o abajur kk) Loja Kitsch 

Materiais♥ 

1°voces precisaram comprar uma suite vao em: loja>decoraçao>interior e comprem a suite da kitsch


2°Guirlanda
 gente a guirlanda eu acredito que todo mundo tenha ganhamos ela nos dias de açao de graças que teve no stardoll♥
3°Abajur 
Bem pessoal o abajur que eu usei e da buy e get acho que e assim kkk entao se preferirem podem usar um da basics^^ 

Abajur Basics: loja>decoraçao>iluminaçao >Opçao starcoins
La vai ter varias opçoes voce escolhe aquela que mais gostar♥


4°Almofada
Comprei na loja kitsch mais voce pode usar outras opçoes de almofada♥
5°Mesa
Comprei tambem na loja kitsch
6°Cadeira
Comprei tambem na loja kitsch

7°poltrona
Comprei tambem na loja kitsch eu nao sei se e poltrona mesmo mais eu digo que eu uma poltrona ;-; 'u'
8°Pets?(opcional)
Comprei eles tambem na loja kitsch mas essa parte e opcional

9°Enfeites
Comprei eles tambem na loja kitsch

Agora sim FINALMENTE GLORIA A DEUS hahshahsa ja podemos começar ? e melhor tambem diminuir a doll vai ser melhor para começarmos a arrumar ^^♥

1° Primeiro vamos configuraçao alguma suite livre com o interior que irremos usar^^ clique me minha suite e em seguida nessa opçao de configuraçoes

2°depois disso escolha clique na suite e em seguida clique em feito

3°Vamos começar pegando a guirlanda e colocando ela no meio

4°Agora pegue essa luz e ajeite

5°Vamos começar a montar a arvore de natal junto com os presentes ^^ primeiro pegue a arvore de natal e a ajeite, depois pegue as caixinhas de presente aumente, diminua, e va colocando em baixo da arvore fazendo um circulo de presentes quando mais presentes na arvore mais bonito fica ^^

6°Agora vamos arrumar os enfeites ^^ ajeite eles diminuindo ou aumentando de acordo com a bancada da suite

7°Coloque a poltrona

8°Agora ajeite a mesinha e a cadeira em seguida coloque o abajur em cima da mesinha e a almofada em cima da cadeira

9°Essa parte e opcional apenas se voce quiser colocar os animais ^^
Resultado Final♥

E ai gostaram??♥
Espero ter ajudado♥
Se quiserem de sc me falem nos comentarios♥
Se tiverem alguma duvida tambem fale nos comentarios ♥
Bejinhos e um feliz natal aeee ♥

4 comentários:

  1. Eu gostei muito, só algumas coisas que ficaram com um tamanho um pouco grande, mas tudo bem. :)
    Eu quero sim o tutorial da suíte em sc. \o/

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo