Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Especial de Natal #2 ♥

Oii pessoal♥
Como eu tinha falado eu ia fazer a suite de sc para voces 'u' porem vou postar hoje junto com mais 2 especial de natal♥ Fiquei meia afastada alguns dias por questoes familiares e so voltei hoje mais entao eu tentei resumir o mascimo possivel pra nao ficar tao comprido ♥ Entao eu consegui resumir em 4 passos o/ Vamos la♥

Materiais:
Nao se esqueça de marcar a opçao de starcoins

1°Cama
Eu escolhi vermelho por ser natal alias a maioria das coisas sao vermelhas♥ mas voce pode escolher a cor que voce quiser ^^
Loja>Decoraçao>Moveis 


2°Cortina
2 cortinas iguais para falar a verdade rsrs
Loja>Decoraçao>Tecido>Cortina

3°Caixinha
Loja>Decoraçao>Moveis 

4°Mesa
Loja>Decoraçao>Moveis 

5°Enfeite 'u'*-*

6°Vela
Loja>Decoraçao>Iluminaçao>Vela
7°Almofada
8°Poltrona
Loja>Decoraçao>Moveis

9°Happy....(acho que todo mundo tem e do da de açao de graças do stadolltbm 'u)
Acho que todo mundo tem 'u'

10°Arvore
Loja>Decoraçao>Natureza>Arvore
11°Presentes
Como e gratis eu comprei 20 'u' no caso duas vezes 10 pq so da ate 10 entao voces entederam rsrs comprem quantos quiserem uma arvore cheia e sempre mais bonita sz♥
Loja>Decoraçao>Arte e Objetos>Ornamentos




Agora sim podemos começar aeeeee o/ ^^ Vamos la♥

1°Escolha a suite 

2°Coloque a correntinha(happy...) em uma parte da parede do quarto,depois coloque a arvore em outra parte e arrume os presentes embaixo da arvore

3°Agora na parte do meio da suite coloque a cama e duas almofadas depois de arrumar as almofada pegue as duas cortinas e coloque na frente como uma'' cama de princesa''

4°Coloque a caixinha perto da cama arrume a poltrona e coloque mais uma almofada em cima da poltrona 

5°Por ultimo pegue a mesinha, a vela e o enfeite e dimunue,aumente e arrume
Agora e so arrumar a sua doll♥
Resultado Final:
Espero que gostem♥
Se tiverem alguma duvida me perguntem♥
Feliz natal♥
Beijinhos♥

2 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo