Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Looks com Chanel (e gift-o-meter)



Muito boa tarde gente! 
Bom, como a maioria já deve ter visto, chegou no plaza ontem à tarde a nova coleção de tributes da Chanel. Eu particularmente gostei muito da coleção e mais ainda do fato de terem lançado junto com as peças, dois 'pals', do Pharrell Williams e da Cara Delevingne. 



Eu adoro blusinhas básicas com estampas ou dizeres fofos e fiquei super feliz de ter encontrado isso na coleção, apesar de ela ser composta também por peças mais trabalhadas, porém mais difíceis de combinar e acertar no look.

Como fiquei encantada com a coleção e com os prêmios do gift-o-meter que o stardoll lançou, resolvi trazer alguns looks com estas peças para inspirar vocês caso estejam pensando em comprar alguma ou compraram e não tem ideia de como combinar, vejam os looks abaixo: 


Blusa: Special Offer (gift-o-meter) 
Saia: Original Future (starplaza)
Bolsa: Fever (starbazaar)
Mocassim: Melbourne Minimalism (starbazaar)



Blusa: Chanel Tribute (starplaza)
Shorts: Decades (starbazaar)
Kimono: Nelly (starplaza)
Bolsa: Chanel Tribute (starplaza)
Oxfords: Basics (starbazaar)



Óculos: Nelly (starplaza)
Blusa: Special Offer (gift-o-meter)
Calça: Callies Picks (starbazaar)
Clutche: Bonjour Bizou (starplaza)
Sandália: PPQ Cream Label (starplaza)



Blusa: Oscar de la Renta (starplaza)
Saia: Special Offer (gift-o-meter)
Bolsa: Nelly (starplaza)
Sandália: Callies Picks (starbazaar)



Colar: Folk (starbazaar)
Blusa: Chanel Tribute (starplaza)
Shorts: Chanel Tribute (starplaza)
Blazer: Special Offer (gift-o-meter)
Clutche: Nelly (starbazaar)
Chaveiro: Nelly (starplaza)
Mocassim: Chanel Tribute (starplaza)


É isso pessoal, espero que tenha ajudado vocês na hora de compor os looks, e uma dica, sempre gosto de pensar em uma paleta de cores quando vou compor os looks para ficarem harmoniosos, até mesmo com mix de estampas isso funciona, porque se você tem cores pré determinadas para usar fica tudo mais fácil, com o tempo acaba acostumando e quando você vê, já está usando isso em todo lugar hahahah, espero que vocês tenham gostado da matéria, se tiverem alguma sugestão ou algum item que gostariam de ver nos meus looks comentem nos comentários abaixo que vou fazer o possível para ajudá-los, beijinhos!! 


2 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo