Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Novas Postadoras ♥

Olá pessoal

Bem esse post vai ser meio que destinado as meninas
que estão buscando uma vaga aqui no Stardoll Hoje ♥
E para as que já postam aqui ...

Primeiro queria dizer que sim, estou lendo a ficha de inscrição de todas ♥
Segundo queria pedir desculpa por não estar entrando em contato ainda :/
É que são muitas e eu tenho que analisar cada uma para ver se 
elas encaixam-se no perfil ♥
( De boa postadora e tals ) 

Queria reforça também que estou vendo a possibilidade de 
dar um " cargo " a cada uma ,
já que provavelmente vamos ter uma super equipe ♥
E na questão de cargo quero dizer 
uma função como :
- Postar look's e tendências 
- Postar make's 
- Postar sobre decoração
- Postar sobre novidades do Stardoll
 - Postar Spoiler's e etc

E por ai vai ...

Me desculpem se ando meio sumido ,
é que posto em outro blog e estou arrumando mais
a minha " Vida Stardoll " ♥

Então gente é isso 

Beijos e Até 

2 comentários:

  1. Adriano. Eu não sei se tenho chances aqui no blog; Mas saiba que gosto muito do blog; Sigo, e recomendo para as amigas.. Não sei se irei conseguir, mas fica aí meus dados. :3

    ♥ Nome da Seguidora: Camila Vitória Silva Ribeiro

    ♥ Nome da Doll: Camila.218

    ♥ Idade: 12 anos

    ♥ Por que quer ser postadora do Blog?: Porque eu gosto muito de escrever; Tenho muito tempo livre e nunca postei em um blog por isso queria postar aqui. E nunca fui postadora de um blog :3

    ♥ Horas Vagas Para Postar: O dia Inteiro :3

    ♥ Blogs que posto: Eu não posto em nenhum blog.

    ♥ Gmail: Bilaribeiro2003@gmail.com


    Beijos Espero Que Eu Consiga ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo