Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sorteio



Bom dia! 

Hoje resolvi fazer um sorteio relâmpago no blog. O sorteio conta com 3 ítens do meu guarda roupas e estará disponível para participação até hoje as 21hrs.

Gostaria apenas da colaboração dos inscritos para ficarem de olho no resultado, pois fiz outro sorteio a um tempo atrás e os sorteados não retiraram o prêmio no meu bazaar. Mesmo expondo aqui os números sorteados irei comunicar os mesmos nos seus guessbooks no stardoll, então fiquem atentos! 

Estarei sorteando esses três ítens abaixo, são eles: 


1° Lugar: Criação de BeySashaFierce

2° Lugar: Inspired by Balmain Kendall Thigh Highs

3° Lugar: Endangered Species Warm Black Shrug

Para participar basta comentar abaixo com:

Número de Ordem:
Nome de Seguidor:
Nome da Doll: 


É isso gente, espero que gostem dos ítens sorteados e muito boa sorte a todos!
Beijinhos


PS: Só é possível comentar uma vez para a mesma doll, comentários duplicados serão apagados, para assim as chances de todos serem iguais.
PS 2: Os prêmios ficaram apenas por 48h no meu bazaar, após passado o prazo, caso o ganhador não tenha retirado o prêmio, será feito um novo sorteio.

26 comentários:

  1. Número de Ordem: 1
    Nome de Seguidor: Larissa G.
    Nome da Doll: PinkDoll75

    ResponderExcluir
  2. numero de ordem. 2
    nome do seguidor. luciana oliveira
    nome da doll. csteffens1

    ResponderExcluir
  3. Número de ordem: 3
    Nome da seguidora: Camila Vitória
    Nome da Doll: Camila.218


    TENHO UMA DÚVIDA.

    VOCÊ DISSE QUE SÓ É VÁLIDO 1 COMENTÁRIO PARA A MESMA DOLL, ENTÃO QUER DIZER QUE SE EU TIVER OUTRA DOLL EU POSSO COMENTAR COM ESSA MESMA CONTA, MAS COM O NOME DA MINHA OUTRA DOLL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Pode sim, só não pode várias vezes com a mesma doll porque daí as chances entre as pessoas ficam diferentes, daí não é justo com os outros participantes, mas se for outra doll pode sim :D Beijos e boa sorte

      Excluir
    2. E se eu tiver mais de 2 dolls vale mesmo assim né??

      Excluir

  4. Número de Ordem: 4
    Nome de Seguidor: Vii
    Nome da Doll: QueenVii

    Olha belinha, eu sei que isso é chato mas, eu já tenho a bota da bailman e esse casaco da enganried species, e caso eu ganhe, eu irei ficar com 2 do mesmo, o que seria injusto, e eu não sou e não vou ser Ss, então caso eu ganhe, poderia me dar o cabelo, assim não fico com 2 coisas iguais e dou a chance de outra pessoa ganhar tudo bem?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, isso tudo vai depender de como vai ser o sorteio, porque ao mesmo tempo não é justo que eu dê privilégio a ti porque tem os itens entende? caso você seja sorteada a ficar com um dos dois itens me desculpe mas vai ser este o prêmio, pois caso outras dolls me façam o mesmo pedido que você está fazendo, eu não teria como dar o prêmio a todas... Fica complicado. Espero que entenda, boa sorte!! Beijinhos

      Excluir
    2. Tudo bem! Eu entendo completamente! Obrigada XOXO Beijos!

      Excluir
  5. Número da ordem: 5
    Nome da seguidora: Nicolly Mazardo
    Nome da doll: nini.www

    ResponderExcluir
  6. Número da ordem:6
    Nome da seguidora:Stefanya25 Santana
    Nome da doll:Stefanya25

    ResponderExcluir
  7. Número: 7
    Seguidora: Helenna M.N.
    Doll: BellaMalevolla

    Boa Sorte para tds ♥

    ResponderExcluir
  8. Número de Ordem: 8
    Nome de Seguido Gih Vido
    Nome da Doll: Hanna-1996

    ResponderExcluir
  9. Número de ordem:9
    Nome da seguidora : Tatiana Moinho
    Nome da doll : girlsgogames26

    ResponderExcluir
  10. Número de ordem - 10
    Nome da Seguidora : - Suzy -
    Nome da doll : Pyshoc

    ResponderExcluir
  11. Número de Ordem - 11
    Nome da Seguidora: - Suzy -
    Nome da Doll : Briidgett

    ResponderExcluir
  12. Nome da ordem | 12

    NOME DA SEGUIDORA | Diuly

    Nome da doll | vilu.08

    ResponderExcluir
  13. Número de Ordem: 13
    Nome de Seguidor: Clouen SD
    Nome da Doll: ClouenMega

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Número de Ordem:15
    Nome de Seguidor:Ana Luiza
    Nome da Doll:Eviil

    ResponderExcluir
  16. Número de Ordem: 16
    Nome de Seguidor: GN
    Nome da Doll: Baby.Pandynha30

    ResponderExcluir
  17. Número de Ordem:17
    Nome de Seguidor:Lívia Maria Silva Barros
    Nome da doll: Staestefone

    ResponderExcluir
  18. Número de Ordem:17
    Nome de Seguidor:Lívia Maria Silva Barros
    Nome da doll: Staestefone

    ResponderExcluir
  19. Número de Ordem: 18
    Nome de seguidor: Camila Vitória
    Nome da Doll: Xx..Canndy..xX

    ResponderExcluir
  20. Número de Ordem: 19
    Nome de seguidor: Catia Neri
    Nome da Doll:CatiaJoao

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo