Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Como ganhar Stardollars 2016

Olá pessoal como vão?
Vim trazer um pequeno tutorial de Como ganhar Stardollars.
Muita gente mente,falando que da Stardollars se a pessoa der 
presente,a senha da doll e mais "LOROTAS".
Mas para ganhar stardollars é bem simples.
Primeiro vá em Configurações
Aqui mostra 2 métodos.

Se você conectar ao Facebook recebe 5 Stardollars.
Basta clicar em>Canectar ao Facebook,depois que tiver
feito tudo,saia da sua conta e entre novamente.Pronto

Para conectar com o Twitter clique em Conectar com Twitter
Vai aparecer para você colocar o email e a senha,coloque irá
carregar e aparecer essa página:
Clique na onde eu marquei,e você irá para a página do Twitter do Stardoll:

Clique em Tweetar para>Depois na caixa escreva 10 Stardollars,
ou qualquer coisa>E clique em Tweetar.
Saia da sua conta e depois você terá 10 Stardollars

Atualização:A seguidora Fernanda Pinezi disse que não precisa Tweetar,
só sair e entrar novamente que já recebe.Obrigada por me avisar ♥

Outro método mesmo é baixar o Stardoll Acess,acessar a conta
por ele e irá receber 10 Stardollars!!

O último mesmo que todos conheçem,é fazer as missões do Stardoll Academy.

Atualização2:A Nay disse que temos que entrar no Stardoll pelo Facebook
todos os dias,a cada 5 cinco dias recebemos 200 Starcoins,e a cada mais 5
dias recebemos 5 Stardollars.O link é www.Obrigada Nay ♥

Então é isso pessoal espero que tenham gostado,e não precisam
ficar com medo,pois esses métodos são do Stardoll mesmo.
E um beijão ♥


23 comentários:

  1. eu descobri que nem precisa twittar, é só sair e entrar da sua conta, mesmo assim sendo mais dificil :D

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas, eu tenho mais uma pra contribuir, você deve entrar no Stardoll pelo Facebook todos os dias, a cada 5 dias você ganha 200 starcoins e a cada mais 5 dias você ganha 5 stardollars. O link é esse:
    https://apps.facebook.com/stardoll_feed/?fb_source=sidebar_bookmark
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei e consegui brigada gatinha visite minha doll nicole9love9

    ResponderExcluir
  4. Amei e consegui brigada gatinha visite minha doll nicole9love9

    ResponderExcluir
  5. entra no meu blog stardollars no stardoll ta tudo esplicado la e como ganhar 45 stardollars

    ResponderExcluir
  6. Gente, me adc e tbm vota no meu livro, preciso de 50 corações a doll é Bia_Allves qro amizades tbm é só chamar no chat, obg

    ResponderExcluir
  7. obrigada, adorei as dicas e consegui mais stardollars. me add lá: Miih_Rock

    ResponderExcluir
  8. obrigada, adorei as dicas e consegui mais stardollars. me add lá: Miih_Rock

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Stardollars----http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/7b393dcb52c88f5c58d475726bddd06996ed078e

    ResponderExcluir
  12. STARDOLLARS--------------http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/7823af64ec2149b0772e68d7fc254e0a60b45034

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!Querem ganhar stardollars?Façam o seguinte comigo sempre da certo tentem!!
    1-Vá até a suite da carla123love2
    2-Dê a ela um presente da lista de desejos
    3-Saia da sua conta e entre novamente
    Espero ter ajudado!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. stardollars________________http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/4d7728069e402d44ca670f5ed1b369824011ff19

    ResponderExcluir
  16. GENTE NOVO E ATULIZADO PARA 2017 STARDOLLAR GRATIS : http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/88434bfed9ac6b59dd5549ed3781244c4d55fee9

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. me de 15 coraçoes q eu etribuio 15 coraçao

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. STARDOLLARS GRATIS 2017 > http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/1c2289e82272626e0223ffa34176c34cfc19b04e

    ResponderExcluir
  21. Continuam acreditando nisto? eu hoje tenho 431 sd...e fiz de uma maneira bem legal querem saber?
    1ª passo: enviar email por conta gmail para stardoll.official.ajuda@gmail.com
    2ª passo: no assunto metam: ajuda.sd.gratis
    3ª passo: no texto metam: asfdf:( nome da sua doll)qgegsdgratis:( password) adsfquantosdesejava:( sd ate 600)
    e prontos passados 42 a 73 hrs terao os sd na vossa conta...
    sejam felizes...a mim resultou agr vcs tentem e depois me digam se resultou....obg amores

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo