Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Resultado do Sorteio



Boa noite, gente!

Primeiramente, gostaria de novamente pedir desculpas pra vocês, primeiro por não ter postado o resultado do sorteio na sexta feira, e segundo por não ter feito nenhum post sobre moda esta semana. Aconteceu que, sexta feira estava fazendo a matéria, criando as fotos, etc e aqui na minha cidade (sou de Porto Alegre) deu um temporal, tipo fechou o tempo do nada e começou a desabar o mundo. Bom, pra resumir o ocorrido pra vocês, aqui pra mim só voltou a luz agora à tarde e estamos sem água, ainda. Em algumas outras zonas da cidade ainda não há previsão de que volte a luz, a cidade tá um caos porque tem árvore caída por todos os lados e ninguém resolve nada, tá horrível. 

Então, sorteei os 21 números participantes do sorteio e o resultado foi esse: 

Parabéns Camila! espero que goste do presente, o item estará disponível no meu bazar por 72 horas, para a retirada. Após esse tempo, farei um novo sorteio.

PS: Acho que até amanhã já libero a matéria de moda, estou um pouco na correria também tentando criar um projeto de estampa de camisetas, com algumas parcerias daí to meio sem tempo. Me desculpem MESMO. 
E só mais uma notícia, como no carnaval estarei ausente do blog essa semana pretendo fazer 3 posts de moda e mais um sorteio, dessa vez de um ítem mais legal. Espero que gostem. 

Beijinhos 


2 comentários:

  1. Muito Obrigada, não peguei antes por que me mudei agora e daí fiquei sem net. Eu vi que só tenho até amanhã para pegar. Mas queria saber se vc pode esperar um pouquinho pois Estou sem stardollars '-'

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo