Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novo piso Callie's Picks


Bom dia gente! 

Cá estou, ativa novamente no blog, em breve farei algumas matérias super legais, espero que gostem. Mas hoje estou aqui para falar da nova coleção da Callie's Picks que eu particularmente gostei muito.


A loja conta com dois pisos bem bonitos e os preços vão de 4 sd's até 55 sd's (meio carinho), e temos também com dois itens de sc. 


(clique na imagem para ampliar)


Gostei de várias peças e principalmente desse cabelo, acho que vale MUITO a pena comprar, ele é lindo e antes era um prêmio do stardoll academy, agora todas as dolls podem comprar, mas e vocês o que acharam? Se quiserem uma resenha (rápida) de quais itens comprar deixem aqui no comentário que hoje a noite eu posto pra vocês. 

Beijinhoss

Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo