Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Organizando ♥

Olá ♥ 

Nesse post eu não trouxe matéria nem notícia em relação ao jogo. MAS CALMA QUE HOJE AINDA VAI TER!

Eu vim atualizar vocês sobre os quadros e postagens que eu faço aqui no blog, eu mesma estava um pouco desorganizada então resolvi organizar tudo. 

Bom gente, as postagens serão:

Looks 
Decor
Minuto de Beleza
Notícias
Matérias

Calma que eu vou explicar um por um!

Look: Toda vez que o post tiver o marcador ''Look" significa que são ou looks do dia (o que eu só faço de vez em quando) ou looks que eu montei com lojas novas, ou para alguma data especial.

Decor: Toda vez que o post tiver o marcador ''Decor'' significa que é um tutorial de decoração e construção em relação a suite, ou algo do gênero.

Minuto de Beleza: Toda vez que o post tiver o marcador ''Minuto de Beleza'', que é o nosso novo quadro, significa que nele pode ter tutoriais de maquiagem, matérias sobre estampas, determinada peça de roupa, sapatos, acessórios.

Notícias: Essas não terão marcador ''Notícias", baseiam-se nas notícias fresquinhas do stardoll que já estão aqui no blog para você verificar!

Matérias: Matérias são difrentes de Notícias, viu? Essas também não levam a hashtag ''Matérias". Nela, estarão postadas matérias mais elaboradas e dicas sobre assuntos diversos em relação ao stardoll.

Prontinho!
Eu estava meio desorganizada e acredito que vocês não estavam entendendo muito bem.
Até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo