Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Resenha completa Young Hollywood ♥

Oi gente  ♥ 

Hoje eu trouxe pra vocês a resenha da nova YH,que chegou hoje ao nosso querido plaza.
Fiz essa resenha de um modo diferente, não circulando os itens, e sim escrevendo. 


Vamos começar?  ♥ 

Primerio manequim: O primeiro manequim é do look da Cam. A cor amarela no vestido é bem alegre, junta com esse branco (na minha opinião parece um pouco um ovo, haha). Ele veste super bem na doll, acho que depende muito do gosto de cada um para comprar. Nota 7.

Segundo manequim: O segundo manequim é da nossa querida Selena Gomez. Achei o vestido LINDO, fiquei apaixonada por ele! Na minha doll ficou meio desconfigurado no corpo, não vestiu tão bem, mas é tãaaaao lindo... Nota 9.

Terceiro manequim: O terceiro manequim leva o look da Gaga. Como é a Lady Gaga, não poderíamos esperar algo normal né? O look dela é inspirado no  David Bowie, que morreu recentemente. O look leva também um salto vermelho, com uma meia-pata enorme... Nota 7,5.

Quarto manequim: O quarto manequim leva o look da Carrie. O vestido preto, básico com apenas alguns detalhes, e uma sandália mega básica também. Nota 7.

Quinto manequim: O manequim leva o look da Ciara, que eu demorei um pouquinho para decidir se era um vestido ou um macacão. Achei bem bonito, parte estampada e parte preta. A sandália básica. Nota 8,5.

Sexto manequim: O look da nossa FABULOSA Ariana Grande.Vestido vermelho básico, que consegue ser lindo de qualquer jeito. Nota 9.

Sétimo manequim: Manequim que leva o look da Florence. Confesso que ri bastante ao ver esse look. Não sei muito bem o que dizer... um vestido (se é assim que pode ser chamado) rosa, com detalhes de estrelas e luas. Desculpa,não sei como descrever isso haha. Nota 4.

Oitavo manequim: Look da Taylor Swift que deu o que falar. O look marca-texto da nossa querida loira nela achei que não ficou tão bom, mas na doll as peças separadas podem ser usadas tranquilamente. O top rosa vai bem com vários tipos de roupas, shorts,calças ou saias,e uma jaquetinha por cima. Já a saia, foi muito bem feita no stardoll e vai bem também com alguma blusinha mais chique. A sandália básica,linda como as outras. Nota 8,5.

Ufa!!!

Bom gente, espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo post!
Comentem  ♥ 
Fla 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo