Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Um pouco mais sobra a loja DIY ♥

Oi gente ♥
Hoje eu vim com mais uma matéria super legal!
E essa matéria e relacionada com decor, a minha área favorita no jogo!

Vim falar sobra uma das minhas lojas de decoração favorita no jogo (se não é favorita). Ela é a DIY.
Ela não é bem de móveis, de decoração. É voltada mais para a área de janelas,paisagens,portas e afins.



Mas...quem tá no stardoll a um tempinho sabe que antes dessa ''DIY'' que vocês conhecem hoje, teve outra. Que ainda está no catalogo de busca,mas não é tão procurada como a nova. 

A "DIY" antiga, vende móveis mais básicos como armários, eletrodométicos e sofá. Também alguns revestimentos de parede.Já a nova, não vende móveis, no máximo almofadas. Ela vende revestimentos para o chão,parede, paisagens, janelas (maravilhosas) e portas.

Separei os meus itens favoritos da loja, estão aqui:




E agora um truque, que eu adoro!
Sabe aquelas janelas, que tem em filme e casa americana,que as pessoas sentam no inverno todos relaxando lá de boa super lindas?
Então, um truque pra vocês!
Comprem aquela janela que eu coloquei nos meus itens favoritos acima, ao lado da redonda. 
É só enche-la de almofadas e tudo o que você quiser. 
Prontinho, fica lindo e se tiver pouco espaço na suite, pode servir como sofá!


Espero que tenham gostado da matéria!
Vou vir sempre com matérias relacionadas a lojas de decoração. Mas também de maquiagens, roupas... fiquem sempre ligadinhos *u*

você pode ver mais postagens relacionadas a decorações clicando AQUI 

Comentem,viu? Estou sentindo tanta falta dos comentários de vocês =\
Um beijo pra quem quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo