Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia da mulher!


Oi meus amores!

Hoje eu vim com um post um tanto quanto...diferente.
Não é um ''Minuto de Beleza'' nem uma resenha,matéria,notícia ou tutorial de construção ou decoração. Não sou muito boa em escrever textos,então juntei vários e dei meu toque especial, acrescentando algumas palavras.É dedicado a todas nós, mulheres.

Parabéns,mulher!

Frases,palavras,pensamentos...como definir a mulher em uma única palavra? Mulher é mãe, amiga, esposa, filha, avó, querida, amor...mulher. Nós criamos,vamos a luta, esperamos, temos paciência, as vezes não... é feiticeira na hora de seduzir é misteriosa com toda a sua força e magia. A natureza feminina é complexa, misteriosa, rica. É mãe natureza,mulher fortaleza.
Mulher,nunca se limite por causa da imaginação limitada dos outros. Nunca limite os outros por causa de sua própria imaginação limitada.
Lugar de mulher é onde ela quiser!


Parabéns para nós!
Até o próximo post!

3 comentários:

  1. Estou adorando as postagens e aprendendo muito. Muito linda a homenagem pelo dia internacional da mulher.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de pedir sua ajuda para cumprir um desafio que estou há semanas. Estou no nível 26 com a doll CelebNatassia e tenho que cumprir um desafio de responder ao quiz verdadeiro ou falso em uma sala de chat. Acontece que entro na festa, peço para a dona da festa colocar o quiz e sou expulsa da festa! Não sei mais o que fazer. É muita hostilidade por parte da maioria das dolls com salas de chat. Ajude-me, please!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo