Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Novidades do Blog ♥

Olá Pessoal

Finalmente, o blog passará por algumas mudanças ,
E entre elas estão ...
.,,,==
     • Postadores Novos
• Nova Interface
 • Novos Banners
• Novas Páginas

    Clique em Mais Informações >> 

Postadores Novos

Como eu já havia dito , colocarei novos postadores aqui no blog .
Provavelmente todos irão ficar , e eu já selecionei alguns dos que
deixaram a ficha lá na aba Seja um Postador , que fica aqui no blog ...

E o nome dos selecionados foram :
...
Camila.218
 Luisaa-linda6
barbie-rocksta
sweet-fofuxa1
QueenVii

Ps.: Entrarei ( ou já entrei ) em contato com todos os nomes acima .

Os " quesitos " para a seleção não foram muitos , mas o que mais reparei foi a questão
da escrita ; não de escrever certo ou errado, e sim do entendimento do que se queria falar ...
- Mais onde você viu isso ? - 
Nas apresentações , em blogs deixados por vocês mesmos e etc.

E já dando spoilers , em breve também teremos uma página no facebook , e quem não foi
selecionado aqui pro blog , poderá ser selecionado para postar na página :)

Nova Interface 

Em breve o blog ficará com cara nova ... teremos novos banners e algumas pequenas mudanças ,
como fundo , cores , espaços e etc 

Metas

Como qualquer blog temos metas, e entre essas metas está a capacidade de divertir o leitor
e aumentar o número de leitores. Não sei se perceberam, mas tanto esse blog,
quanto qualquer blog , faz o que faz , por gostar de entreter e divertir as pessoas ...
E a cada dia que passa o blog cresce mais , e eu espero que com esse crescimento
nós alcancemos nossas metas.

Spoiler

E já dando spoiler , em breve farei uma competição para elegermos uma " Modelo "
para o blog ...
- Como assim uma Modelo ? -
Em breve vocês saberão  ...

AVISO
Assim que o blog entrar em manutenção ficará um aviso com o dia em que voltaremos
a funcionar . Provavelmente a manutenção será apenas de 01 dia .

Qualquer dúvida é só deixar ai nos comentários 

Aguardem ...

Beijos e Até

4 comentários:

  1. Adorei as mudanças, estou ansiosa e curiosa com tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma honra postar aqui no SH!!

    Obrigada Adriano por me dar essa oportunidade.. Darei o melhor de mim e não irei decepciona-ló.

    -Camila.218

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra ver as mudanças :)

    ResponderExcluir
  4. Estou bem feliz em ser selecionada ^-^

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo