Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Novo presente SS


MUITO BOA TARDE GENTE!!!

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz dia da mulher a todas as mulheres que nos acompanham, que não acompanham, que jogam stardoll, que não jogam. Todas elas. Porque hoje o dia é de vocês!!! Aproveitem ele do melhor jeito possível, sejam felizes, riem, brinquem.. Mas não só hoje, todos os dias. Façam tudo que tem vontade, corram atrás de seus sonhos, sejam felizes!!!
Não sou muito boa com palavras mas queria desejar a vocês um ótimo dia, um ótimo ano, repleto de felicidades, paz amor, luz, e muitos mas muitos momentos bons.

E vim falar também sobre o novo presente SS da semana que já está disponível!



É esse vestidinho/casaco/capa, achei ele bem bonito mas talvez complicado para compor looks. Sendo assim gostaria de propor uma competição! 
Façam um look com o presente e enviem para esse email: mpenz0703@gmail.com 

Ps: para todos poderem participar podem usar minha doll para montar o look, já peguei o presente e está disponível no meu armário. Basta tirarem um print e enviarem para meu email até as 15hrs do dia 10 de março. 

Teremos duas premiadas, a primeira com um ítem da lista de desejos no valor máximo de 30 stardolars e a segunda com um ítem no valor máximo de 20 stardolars. 

A votação será feita pelos membros do blog e lançaremos o resultado até o fim do dia 10. 

Boa sorte a todos! Beijinhoss

5 comentários:

  1. Belinha, não posso entrar no e-mail, nem tirar print pq o pc n é meu. Mas eu salvei o look na suíte principal.

    ResponderExcluir
  2. Certo! Não tem problema, eu mesma tiro print dai, obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, já fiz meu look e já mandei ^^
    doll: setsukolove
    boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo