Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2016

Resenha nova Evil Panda

Oie!
Vim com mais uma resenha, e dessa vez é da nova coleção da Evil Panda.
Gente, eu AMEI! Amei demais!
Primeiro fiz a resenha, depois montei 3 looks.

Em verde,estão os itens que eu acho que vale apena comprar e que gostei bastante.
Os em amarelo estão os que eu não gostei tanto, mas talvez valham a pena comprar.
E os em vermelho estão os que eu não gostei e não acho que valham apena comprar.


De longe, a regatinha branca (13 sd) e o casacão xadrez (17sd) foram as minhas peças favoritas. Me apaixonei por elas!
O sapato de salto em si é até bontininho, mas achei super estranho no pé da doll.

Os três looks que eu fiz:



Qual look você mais gostou? Comente!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até o próximo post (que vai ter competição)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo