Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Resenha Oscars Red Carpet ( Young Hollywood )

Oii meus amoresss♥

Estava morrendo de saudades de voces acho que perceberam que estou um pouco afastada do blog e do jogo tambem :c culpem a escola kkk brincadeirinha ♥

Bem eu estou com posts prontos e aos poucos irrei ir jogando eles aqui quando tiver tempo, dessa vez resolvi fazer uma resenha da nova loja que junto saiu uma promoçao de SD OMG bem na verdade nao e bem uma promoçao porem os SD vem com bonus ♥


Eu circulei os vestidos que mais gostei com vermelho ♥ Porem nao trouxe looks dessa vez ^^


1° Manequim: Bem o primeiro e o azul ♥ eu nao gostei muito mas acho que pode ficar bem legal dependendo do sapato, maquiagem e o cabelo 

2° Manequim: Eu ameii muito o segundo manequim achei ele lindo e achei que ficou lindo na doll vale a pena comprar 

3° Manequim: Esse ja eu nao gostei muito porem ele e bonito e dependendo do gosto de voces vale a pela comprar 

4° Manequim: Eu achei ele lindo eu amo a cor dourada ! acho que vale muito a pena comprar 

5° Manequim: Achei esse mais ou menos e achei o preço caro :p porem pode valer a pena 

6° Manequim: Esse foi um dos meus vestidos preferido e claro que vale a pena comprar e nao tao caro o que ajuda ^^

7° Eu amei esse tambem poem acho que a cor poderia ser um pouco mais iva como um vermelho 

8° Eu amei muito esse vestido vermelho e o meu preferido de todos 

9° Achei bonitinho ate porem nao acho que vale a pena comprar

Espero que gostem♥
Beijinhos♥


2 comentários:

  1. Ah, eu gostei da cor do vestido do sétimo manequim, não mudaria nada, mas não gostei de jeito nenhum do terceiro, achei muito... sei lá kkkk A Jennifer Lawrence lacrou geral com o look dela, mesmo que não tenham reproduzido muito bem o da real life :/ No geral, acho que a coleção estava boa, mas poderia ser melhor...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito dos itens, mas sinceramente não gostei do vestido que está á esquerda do vestido dourado..

    achei que ele está muito para pessoas mais idosas :/

    mas os outros são lindos.. apaixonei pelo Azul ^^

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo