Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Resultado competição


Boa noite!

Primeiramente, eu gostaria de dizer que estou bem chateada.. Fiz uma competição, imaginando que várias leitoras iam participar e não foi bem assim. Não estou dando sermão em ninguém, porém, é complicado cuidarmos de nossas vidas, estudarmos, trabalharmos e ainda termos um tempinho para dedicar ao blog, e não recebermos nenhum retorno. É ótimo quando vocês, leitoras, interagem conosco, seja pra dizer que gostou de um post ou que poderia ter sido melhor. Seja pra dar uma opinião de look, ou para tentar arrumar novas combinações para o mesmo. É bem complicado quando nos dedicamos a fazer posts aqui no blog e muitas vezes, eles não são reconhecidos, não são apreciados, ou até mesmo criticados. Gostaria de pedir encarecidamente que, se gostaram ou não, se concordam ou não, com algum post, comentem, nos contem suas ideias, seus gostos, nos deixem conhecer um pouquinho mais de cada um de vocês. Pensei que com essa competição, veria vários estilos diferentes, esperava ver. E nem era algo complicado que precisasse de stardollars ou algo do tipo, mas mesmo assim, não deu certo. 

Os looks foram: 



Como tivemos apenas duas participantes na competição não achei justo premiá-las com primeiro e segundo lugar, então gostaria que as duas colocassem um ítem do plaza de até 30 stardollars na sua lista de desejos, e que me avisassem para eu poder entregar a vocês o prêmio. 
Fiquei muito contente com vocês, ClouenMega e setsukolove, por terem levado a sério, composto um look e mandado, de alguma forma, para mim. Obrigada por terem participado e por sempre estarem ligadas no blog, obrigada por comentarem, obrigada, por nos reconhecer.


Bom gente, por hoje é isso, em breve voltarei com uma matéria grande.
 Beijos 


3 comentários:

  1. Eu adoro o blog, e principalmente as postagens com looks e competições! Eu não comento muito aqui, mas farei isso, pois consigo imaginar o quão importante é pra vocês que se dedicam por esse blog incrível! Parabéns a todas vocês pelo conteúdo :)

    ResponderExcluir
  2. Olá! O meu pedido já está na lista.
    É a saia de cintura alta da Bonjour Bizzou, está em 14 stardollars. Ela é cinza.

    Passarei a comentar mais, e também indicarei o blog a minhas amigas.

    ResponderExcluir
  3. Olá! O meu pedido já está na lista.
    É a saia de cintura alta da Bonjour Bizzou, está em 14 stardollars. Ela é cinza.

    Passarei a comentar mais, e também indicarei o blog a minhas amigas.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo