Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Piercings ♥

Oi pessoal ♥

Estou de volta aqui no blog com mais uma postagem, a postagem de hoje é sobre piercings. 
Pra quem não conhece, o que eu julgo impossível, são brinquinhos que ao invés de colocados no furo da orelha, são colocados em outros lugares do corpo/rosto.

No stardoll também desfrutamos de piercings, não é uma enorme variedade, mas conseguimos ter vários. Ultimamente um piercing que tem sido bem usado é o piercing do septo, que voltou com toda a força pra moda.

Separei alguns piercings, de diversas partes do rosto, e coloquei a foto e onde podem encontra-los no stardoll. Tentei colocar uma versão em stardollars e uma em starcoins, para todas termos possibilidade de comprar.

Septo:





Todos os piercings foram achados no starplaza, na barra de busca. Beleza> Jóias > Jóias para o rosto. Dentre eles, temos Callie's Picks, Sunny Bunny, INK'D e Epiphany. 

Na minha opinião, é o tipo mais bonito de piercing. Uso o último na minha, mas estou afim de inovar. 



Sobrancelha:


Todos os piercings foram achados no starplaza, na barra de busca. Beleza> Jóias > Jóias para o rosto. Dentre eles, temos Sunny Bunny e INK'D.

Os dois da Sunny são de starcoins, o de coração é de stardollars.

Acho que depende bastante do estilo da doll pra usar, mas gosto. Uso o de coração na minha.



Lábio:



Todos os piercings foram achados no starplaza, na barra de busca. Beleza> Jóias > Jóias para o rosto. Dentre eles, temos Sunny Bunny e INK'D.

Eu, particularmente, não gosto desse tipo de piercing. Mas varia de gosto a gosto.




Nariz:

Todos os piercings foram achados no starplaza, na barra de busca. Beleza> Jóias > Jóias para o rosto. Dentre eles, temos Sunny Bunny, Epiphany e INK'D.

O tipo de piercing mais comum, me agrada, assim como a maioria das dolls. Tem dois tipos, o de argolinha e o de bolinha. Tudo varia de gosto a gosto.



Espero que tenham gostado meus amores!
Me contem aqui nos comentários: qual o tipo de piercing favorito de vocês?
O meu é o septo!
Beijos, até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo