Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Tutorial: Tiara de gatinho♥

Oi pessoal ♥
Ai que saudade que eu estava de postar aqui meus amores own ♥ POIS BEM EU VOLTEI e para comemorar minha volta euzinha aqui oh o/ resolvi trazer um tutorial de uma tiarinha de gatinho que gente fica muito fofa ♥ de verdade isso me leva a lembra a tiara do show da ariana rainha grande sabe ♥  Bem para quem não sabe e essa tiara aqui: 

Fofa não e ♥ Bem meus amores sem mais delongas vamos começar ??? Cliquem em mais informaçoes ^^


1° Primeiramente né você tem que abrir o seu stardesign de joias ♥ depois clique em ''comece a criar'' 


2° Clique nessa opçao que esta destacada de vermelho ^^ 

3° Agora o principal, escolhe a 3 opção da parte de cima( eu não sei como chamar deletem haha) e escolha a corta que eu escolhi no caso e a cor mais apropriada ^^

4° Agora vocês vão na 3 pag e peguem a biju(?) que esta destacada vermelho, escolha a cor e aumente apenas um pouco ok ? 

5° Agora vai ai uma dica para melhor resultado da nossa tiara ^^ vá na 2 pag e pegue as peninhas, coloque-as na cor preta ! e ajeite do mesmo jeito que eu fiz 

6° Agora você ira ajeitar do mesmo modo que ajeite, depois de fazer isso uma vez volte a 3 pág e faça o mesmo processo com uma segunda biju(?) e importante lembrar que ! quando tiver essa voltinha que esta ali na imagem vocês terão que usa-las ! se não não ira dar certo ok ? sempre deixarei a voltinha ali quando precisar então prestem bem atenção! sempre que precisaremos usar essa função deixarei na imagem então prestem bem atenção 

7° Depois faça a mesma coisa do outro lado 

8° Bem nessa parte aqui eu preferi tirar as penas! porem isso vai se voces se quiserem deixar ara ajeitar melhor e voces quem sabem, bem peguem aquela (bijuzinha?) e coloque na cor branca, diminua e ajeite como mostra a imagem, depois de terminar caso voce tenha deixado aquelas penas tire-as ! NAO ESQUECA e depois clique em pronto 

9° Pronto ! olha como ela fica bonitinha e alem do mais e baratinho ^^ ♥

Como ficou na doll:

E entao pessoal ? O que acharam ?? eu espero que voces tenham gostado ♥ eu sei que to sempre voltando e sumindo mais eu sempre volto e se eu sumir e por algo importante ^^ bem estou preparando algumas surpresas a voces entao fiquem ligados♥ Nao se esquecem de mandar o resultado na doll de voces ok ?

Eu espero que tenham gostado♥
Beijinhos♥






2 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo