Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

TOP5 - Jaquetas

Olá leitoras e leitores!

Hoje eu trouxe novamente o quadro TOP5 aqui no blog, onde eu trago as minhas TOP5 coisas favoritas de tal cartegoria. Hoje, jaquetas!

Confesso que não sou muito fã de jaquetas nem na vida real, nem no jogo. Mas saibam que elas são peças coringas. Se o look está meio sem graça, não sabe o que por... aposta na jaqueta!

As minhas cinco jaquetas escolhidas foram:


Bom, vou falar de uma por uma pra vocês.

A primeira não é bem uma jaqueta, e sim um blazer, mas a pus do mesmo jeito. Ela é sensacional, bem chic. É ótima para um look mais elegante. A segunda e a terceira seguem a mesma linha de couro. A segunda é mais motoqueira, e confesso que a AMO! A terceira tem esse toque mais ''perua'', risos, que eu amo!

A quarta jaqueta tem uma história comigo. Eu a comprei na It Girls um beeelo tempo atrás, custava 85 scs (eu ACHO). Ai eu vendi para uma garota, e um tempo depois eu me arrependi MORTALMENTE. Ai eu fui ao Starbazaar e jurei não sair de lá enquanto não comprasse a bendita jaqueta. E eu consegui ela por 8 sc no bazaar da It Girls. Ela é meu xodozinho de todas, pode ser a mais básica, meio sem graça, mas dá toda diferença no look e eu a AMO! A última é um colete também jenas, com uns pets super fofos que deixam-a com um toque lindo! Sem contar os spikes!

Fiz dois looks com jaquetas para vocês verem (com as minhas duas queridinhass)!


E aí, gostaram?

Comentem qual jaqueta mais gostaram, e se tem alguma delas!
Ah, comenta também qual look mais gostou!

Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Essa jaquetinha da It Girls é o meu sonho de consumo ..
    Todos os dias procuro por ela no Bazzar ..
    Quem sabe um dia eu encontre ela

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. já quero essa jaqueta da it girls! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo