Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Isso ainda existe no Stardoll?

Olá meus amores.

Ontem eu estava de boas, cumprindo os desafios diários e eu me deparei com uma mensagem no chat de uma menina que eu não conhecia (tenho que parar de adicionar pessoas que eu não conheço), ela perguntou se eu queria 900 Stardollars. Daí já era de se esperar que ela ia pedir minha senha, é claro. 

Eu respondi sim, e começamos a conversar.

Para ver o post inteiro clique em mais informações.
Esses são os prints que eu tirei para comprovar, vejam a conversa toda:











Depois disso ela desconectou e acho que também me bloqueou.


Eu não embacei o nome dela para vocês tomarem cuidado.


Vocês viram o desespero dela, de não conseguir pegar minha senha quando eu disse: Ok, já vou? Eu pensei que o Stardoll estivesse melhorando, mas eu acho que estava enganada.

Então é isso gente, tomem cuidado.

Beijos!

11 comentários:

  1. é eu já cair nessa na minha antiga conta quando eu era mais nova no stardoll mais agora não caio mais, eu acho que o stardoll podia melhorar mais nessa questão mais por enquanto que não melhorar o melhor a se fazer é não dar a senha ! Clouen mim aceita lá no stardoll doll: Kaittydaniely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que as iniciantes, acabam querendo chegar no topo, vendo o exemplo de suas amigas roys, ss e tals. Aí quando alguém oferece uma associação ou stardollars ela acaba aceitando e perde tudo que conseguiu.

      Está aceita amor!

      Excluir
    2. Né sabe agente tem tanto trabalho para conseguir botar a nossa doll do jeito que queremos , gasta dinheiro ,gasta tempo etc... pra depois quererem pegar no fácil aff... isso da raiva !

      Brigado Clouen !

      Excluir
  2. Essas pessoas aff nunca tentam conseguir querem tudo facil

    ResponderExcluir
  3. É incrivel como ainda tem gente assim no Stardoll.

    ResponderExcluir
  4. Cara não dá pra acreditar que ainda existe gente assim no stardoll,ação rídicula dessa pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Já cai nessa uma vez também! :( Me aceita lá ^.^ -> lulu7flormenina

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo