Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vooolteii ♥ // Desculpas

Ooi Princessas (os)  ♥♥

Hoje vim pedir desculpas para vocês por ter ficado um bom tempo sem postar aqui no blog...

Sei que primeiramente entrei no blog e não fiz nenhuma postagem, excesso a de Nova Postadora... (clique aqui para ver a postagem) A primeira postagem que fiz aqui no blog foi no dia 18/07 eu estava em Minas Gerais e lá eu não tinha como ficar entrando na internet direto eu até tinha pegado o notbook da minha tia emprestado, porém o notbook acabou quebrando e não tive como postar...

Voltei para São Paulo no dia 31 de Julho só que tinha um probleminha... A minha internet era da GVT só que a VIVO comprou a GVT então os modens da GVT não estavam mais sendo utilizados ou seja eu tinha internet porém não tinha o modem da VIVO... Meu pai fez um pedido pra receber o modem era previsto chegar aqui em casa em até 10 dias porém demorou mais de 10 dias aí ele fez um novo pedido que também não chegou e só quarta-feira da semana passada que veio um técnico aqui em casa e trouxe o modem...
Eu estava com muita correria aqui em casa e só tive um tempinho livre agora....

Estarei me atualizando aqui e começarei a fazer minhas postagens... 


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo