Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

Bate papo - Cover

Olá pessoal

Primeiro queria pedir desculpa a vocês por ter ficado longe do blog essa semana,
é que infelizmente eu estava sem computador, e sem acesso algum a internet
por isso não tive como atualizar o blog.
Mas enfim, na atualização do blog, eu já havia falado que eu teria um novo quadro aqui no blog.
Pois bem, o nome dele é Bate Papo.

Clique em mais informações >>
Como o quadro funcionará?
Semanalmente (ou não) eu trarei uma entrevista com algum(a) doll, sobre um assunto.
Como Covers, A vida masculina no Stardoll, As dificuldades de um(a) "nss",
 enfim sobre vários temas.

E para começar, hoje trouxe uma entrevista de como é ser uma DollCover.
E para responder as nossas perguntinhas, eu entrevistei nada mais nada menos
que a talentosíssima Sr.Charlize que faz cover da Demi Lovato.
Entrevista
01. Por que você decidiu ser uma DollCover?
Por que quando comecei não tinham muitas DollCovers , mas as que tinha me encantavam e então
decidi seguir esse caminho hehe, mas a maior influência foi a doll RainhaCandyGirl que é cover
da Taylor Swift até hoje.
02. Por que escolheu Demi Lovato como "inspiração"?
Por que Demi Lovato é meu amor maior, minha ídola, então nada melhor do que homenageá-la
haha é uma homenagem minha para a diva.
03. Desde quando é cover?
Desde o final de 2014.
04. Em uma escala de 0 à 10, o quão é trabalhoso montar uma DollCover?
11 heuheuheu é muito trabalhoso, pois além de tomar um tempo seu, também temos gastos com stardollars pois são muitos detalhes, mascaras, hairs, tudo para deixar arrumadinho para se parecer
com a pessoa de inspiração e sempre estamos em constante mudança, por exemplo
no momento estou fazendo uns ajustes na minha dol, mas todo o esforço vale a pena.
05. Pretende deixar a Cover de lado algum dia?
Um dia quem sabe, mas no momento não.
06. Você tem dificuldade em encontrar roupas e outras coisas para a Cover? Se sim, muito ou pouco?
Muita dificuldade, pois no stardoll não se tem muito inspirado na Demi, até parecem ter algo
contra haha mas com esforço dou meu jeito.

Para ir a suíte dela clique aqui e para conhecer mais sobre o seu trabalho no Facebook clique aqui.

Obrigado pela simpatia e pela entrevista ♥

Se você não conhece a Demi provavelmente você mora em outro planeta, mas para o caso
de isso acontecer, ai vai uma pequena lista com algumas curiosidades sobre a diva.
- Seu nome é Demetria Devonne Lovato;
- Nasceu em 20 de agosto de 1992, no Novo México, e cresceu em Dallas, no Texas;
- É filha de pais separados e tem uma irmã mais velha (Dallas Lovato - Leigh) e uma meio irmã mais nova (Madison De La Garza - Lee);
- Aprendeu a tocar piano e violão aos 7 anos, quando entro para o elenco de "Barney e seus amigos" e começou sua trajetória no mundo dos famosos;
- Aos 12 anos começou a estudar em casa, devido ao bullying que sofria na escola;
- Em 2010, Demi foi internada numa clínica de reabilitação, para tratamentos físicos e psicológicos. Ela passava por transtornos alimentares (anorecia e bulimia), depressão e automutilação;
- Ao longo de sua carreira, Demi foi muito criticada, chegando inclusive a deletar a sua conta no Twitter, imaginem o quanto ela sofreu desde os seus 7 anos de idade, quando começou sua depressão.
- Porém, ela conseguiu vencer e superar seus problemas, com ajuda profissional e familiar, de amigos e fãs, e é uma cantora de muito talento, sucesso, carisma e beleza.

Bem gente é isso, comentem ai em baixo se vocês gostaram do quadro e é isso.

Beijos e até

3 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo