Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2017

My Week Choice


Oi Meninas! 

O que fazem da vida?

Ultimamente, só tenho alimentado, cada vez mais, o meu vício em Pokémon... kkkkk

Bora conferir o próximo...


Minha escolha essa semana, é essa tote (bolsa), muito maravilhosa!



Eu amo ela! Ela é super versátil, dá pra montar diversos tipos de looks com ela... Desde algo mais casual, até algo com um toque mais formal... Na minha opinião, um dos melhores itens a starcoins do plaza (esqueci de dizer que ela era por starcoins, né não? :v)...

Vamos ver o look?


Camiseta - Vinyl - 120 scs (Plaza)
Jeans - Original Future - 17 sds (Plaza)
Bolsa - Evil Panda - 95 scs (Plaza - Eu acho :v)
Plataforma - Windows on the Word - 12 sds (Bazaar)
Pulseira - Honey Maid - 18 scs (Plaza)

Pra mim, esse look ficou super básico! Eu amei! E o legal é que o look está básico, mas não está sem graça. Isso graças ao jeans destroyed, principalmente. A plataforma nude dá um ar de elegância, que complementa totalmente o look.

Espero que tenham gostado!

Beijocas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo