Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nova Colaboradora do Stardoll Hoje

Olá o meu nome é Suzy!
 Minha doll é a MetalSuzy tenho 22 anos e jogo Stardoll à 7 anos.
 Gosto bastante de jogar pois eu adoro moda e maquilagem, gosto muito de ajudar novas integrantes no jogo e de fazer looks a varias dolls quando me pedem. Aqui no Stardoll Hoje vou postar novidades e curiosidades do Stardoll e também looks, maquiagens, marcas vs marcas etc,
basicamente tudo o que tenha a ver com o Stardoll e
também claro estou aberta também a sugestões que vocês seguidores  querem que eu poste. 
Espero que gostem do meu trabalho aqui no Blog 

E para começar já vos deixo aqui a escolha do dia que é esta mala maravilhosa linda de "morrer".

Pretty n' Love - 22 sd's
Vermelha e fresca óptima para um looks de praia 

Body - Reviera 14sd
Casaco - Trails 16sd
Sapatos - Gucci 18sd
Colar - Trails 81sc
Óculos - Reviera 12sd

E aqui está espero que tenham gostado da minha primeira pustagem aqui no Blog comentem e partilhem para aquela amiga/o que vocês gostem bj e até à próxima pustagem.

Se quiserem saber mais sobre a minha doll comentem aqui em baixo ou passem pelo stardoll.
Stardoll - MetalSuzy
Instagram - @metalsuzy

3 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo