Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

My Week Choice


Oi meninas e meninos!

Tudo bom com vocês??  Eu espero que esteja sim!
Primeiramente, peço desculpas a vocês, por não ter postado na semana passada (acho que já estou devendo 2 semanas pra vocês, né?)... Acontece que não tive tempo, muitas provas, muitos trabalhos...  Daí já viu, né? 

Bom, mas agora vamos falar de coisa boa... 

Que tal uma escolha bem bacana pra alegrar esse feriadão, heim?


Bom, minha escolha hoje é essa t-shirt mega básica, que vocês devem ter percebido que eu amo, né não?



Eu sentia muita falta desse modelo no plaza. Aquelas da Basics são muito soltinhas, e acabam não encaixando direito em muitas sobreposições... Já aquelas do Stardesign, na minha opinião, são feias de mais... 

Bora ver o look?


T-Shirt - Vinyl - 120 scs (Plaza)
Shorts - Aprés-Ski - 62 scs (Bazaar)
Jaqueta - Evil Panda - 11 sds (Bazaar)
Sandálias - PPQ Cream Label - 12 sds (Plaza)
Pulseira - Honey Maid - 18 scs (Plaza)

Adorei o resultado final do look! A camisetinha básica fez toda a diferença! Só não coloquei aqueles óculos escuros redondos, porque não encaixava no cabelo hauhsuahsuhahu Se quiser colocar bolsa, até pode, mas não achei necessidade... 

E vocês, gostaram?
Tenham uma Páscoa abençoada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo