Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

FashionBook

Olá pessoal

Sim eu sei, o blog anda paradíssimo e infelizmente eu tenho uma super parcela de culpa nisso!
Desde que meu PC voltou do concerto (há uns dois meses), eu não publiquei mais nada por aqui.
Fico triste de ver o blog desatualizado já que gosto tanto dele, mas também não estava mais com animo algum de continuar, já que haviam poucos posts, poucos comentários, poucas views...
e aí está o erro, eu estava fazendo pelo reconhecimento! 
Mas eu realmente gosto desse blog, e decidi continuar com ele independente de números
(não que eles não sejam importantes, hahaha), enfim, esperem mais de mim e do blog.
Hoje eu vim inspirado no luxo, e revolvi trazer alguns look's no estilo chique.
O primeiro traz mais aquela coisa do sensual mas sem deixar o Ryca vírus de lado com as jóias na saia. O segundo é mais romântico, com a estampa floral na saia e o restante básico, preto.
O terceiro é o mais chique de todos, e é o do tipo que você usa sendo noiva ou indo pro réveillon.
Agora vamos ver de onde essas peças vieram.

Look 1
 Saia: Subcouture - Bazzar
Blusa: Fallen Alngel - 40 sc
Top cor da pele: Underneath - 9 sd
Casaco: RIO - 15 sd
Salto: Callie's Picks - Bazzar
Bolsa: Archive - Bazzar

Look 2
 Blusa: Nelly.com - 12 sd
Saia: LE - Bazzar
Bolsa: Archive - Bazzar
Salto: PPQ - 10 sd

Look 3
Calça: Royalty - 15 sd
Blusa: PPQ - 13 sd
Casaco: Melburne Minimalism Tribute - Bazzar
Salto: Nelly.com - 9 sd
Bolsa: Antidote - Bazzar

É isso pessoal, curtiram os looks?
Espero que sim e viva ao tempo de mudanças!

Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo