Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Natal: Dicas de decorações

Olá!
QUEM AÍ TAMBÉM AMA O NATAL? 
Bom,eu fico maluca por essa época do ano já que eu amo decorações, luzinhas,COMIDA...
Mas como já estamos quase em dezembro eu resolvi fazer um especial aqui pra vocês.
Vou fazer esse daqui com decorações,vou fazer outro ensinando uma suite mara pra vocês,vou fazer um sobre looks e um sobre makes.
O de hoje é de decorações.
Pega a pipoca que é longo !

Bom,eu sei como é difícil decorar a sua suite para o natal sem muitos stardollares né.. Então eu resolvi dar dicas de como fazer cada coisa usando ou pouco stardollars ou apenas starcoins. Tem coisas que eu ainda não consigo fazer (tipo árvore de natal) então vou apenas dar a dica de onde comprar.
Bom, vamos lá?

1º - Árvore de Natal

Com certeza uma das coisas mais características do Natal. Eu tenho duas, uma azul clarinha e uma toda de diamantes que eu ganhei.
Bom, uma boa dica é comprar essa da Film Theory. Ela é em starcoins (SÓ 90 STARCOINS GENTE) e linda de morrer.

Para encontrar essa linda árvore vá no catálogo decor > Natureza>Árvores>Starcoins.

2º- Decorações pra Árvore

Ok,se a gente tem uma árvore temos que decorar né? Bom, geralmente o Stardoll disponibiliza mais pro meio de dezembro umas bolinhas no StarDesign Decor. Você pode esperar até elas também,mas temos três opções ótimas.

Bom, na primeira opção você vai no StarDesign Decor e clica no ovo. 
Escolha a cor que desejar e faça. Pronto, compre.
Se você não quiser gastar 50sc em cada ovo, pode ir até o StarBazaar e comprar uns mais baratinhos.
É só diminuir e os colocar na árvore como se fossem bolas.

Na segunda opção, você vai no catálogo decor > Arte e Objetos > Ornamentos> Starcoins 


Essa opção é um pouco mais barata e eu acho bem mais bonita. Depois de comprar, é só enfeitar a árvore com vários floquinhos de neve.

A terceira opção é linda também, e nela usamos só estrelas. 
Para comprar essas lindas, basta ir no catálogo decor>Arte e Objetos> Ornamentos> Starcoins> Desce a barrinha até lá embaixão.

 O bom dessa ideia é que você pode mesclar várias cores ou usar uma só. Se não quiser decorar a árvore com as estrelas, por uma no topo fica beem legal ;)

3º- Presentes

Ahhhh,esses sim todo mundo gosta de ganhar e sempre tem de baixo da árvore.
É muito fácil consegui-los aqui no stardoll,já que temos uma grande variedade.

Para isso, vá em catálogo decor>Arte e Objetos> Ornamentos> Starcoins

Um desses presentes é de graça. Sim, de graça ! Você pode aproveitar e comprar vários para encher a sua árvore. Se você não quiser investir nos presentes, sacolas de compras são uma boa também.

4º- Luzinhas 

Ahh,isso todo mundo adora. Sair a noite e ter aquele monte de luzinhas ligadas,ou dentro de casa aquelas belezinhas piscando. Por sorte,temos duas aqui maravilhosas e baratas.


Para consegui-las basta ir no catálogo de decoração>Iluminação> Starcoins

Bom gente,foi isso!
Me aguardem com os outros especiais de Natal ..
Vou vim com um do fundo do baú amanhã, então espero que gostem <3
Comentem!



3 comentários:

  1. Ah, eu adorei suas dicas, mas eu queria tanto uma árvore verdinha, só que nem vende no plaza (nem por sds TnT), então eu vou esperar mais um pouquinho pra ver se chega uma no plaza, fazer oque, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doidinha por uma árvore verdinha também hehehe, vamos esperar <3

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo