Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

VOOOOOLTEEEEI ♥

Oieee Miinhaas Priinceeesaaas (ooos) ♥♥

Primeiramente eu gostaria de dizer que estou muito feliz em estar voltando aqui pro blog ... Senti muita falta de vocês e das postagens ... Gostaria também de pedir desculpas para o Adriano (dono do blog) por eu estar ausente sem ter dado explicação ...  

Vim aqui hoje explicar os motivos do meu sumiço .. 

Então nas férias eu tive alguns probleminhas com o computador, e fiquei sem internet também .. E assim que começou as aulas ( Dia 2 de Fevereiro ) eu já estava com internet e com o computador funcionando, mas eu estava tentando me estabilizar na escola, com os horários e tals .. Por que ouve uns probleminhas na hora de fazer minha rematricula ... Bem antes de começar as aulas o meu pai tinha feito a rematricula pra mim na escola pro 8° ano .. porém o meu nome não apareceu na lista em nenhum 8° ano , pensei na possibilidade de ter repetido, porém eu também não estava matriculada nem no 7° ano ... 

Eu estava muito desesperada , faltava 1 dia pra começar as aulas e eu não estava matriculada em nenhuma série na escola .. eu tive que ir na escola fazer um monte de coisa e ainda tive que esperar a vice-diretora conseguir encaixar meu nome na lista de algum 8° .. depois tive que correr atrás de muitas lições que perdi i tals ... Enfim .. foi muita correria .. Mas finalmente estou aqui .. 

E só avisando , estarei voltando a ativa, e agora como estou estudando de manhã, poderei postar a tarde inteiraa ♥♥

Bom é isso, até mais, espero que me entendam, principalmente o Adriano, realmente desculpa ..

Logo mais eu volto com várias postagens amoores ♥ 

Beijos e até ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo